Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Coluna Cesar Romero – 05 e 06/08/2022

Por Cesar Romero

05/08/2022 às 08h05 - Atualizada 05/08/2022 às 17h02

O presidente da Santa Casa, Renato Loures, homenageado pelos 50 anos de formado na UFJF, com o ex-presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj), Walter Palis

Missa dos 168 anos
Nesta sexta-feira, às 18h, na Capela Senhor dos Passos, o arcebispo dom Gil Moreira celebra a missa em Ação de Graças pelos 168 anos da Santa Casa de Misericórdia.

Em cima do lance
Com o slogan “Queimar te Queima”, a Associação Mineira de Indústria Florestal lançou a terceira edição da campanha de combate aos incêndios florestais.
A iniciativa visa alertar os riscos das queimadas nas áreas rurais bem como suas consequências nas áreas urbanas.
São vídeos, peças gráficas nos formatos de cards, folders, outdoors, além de banners para site e jingle para rádio. O material de uso livre e gratuito, está disponível no endereço: https://queimartequeima.com.br/.

Parceria de sucesso
O Mr. Tugas fechou participação na 10ª Corrida Camilo dos Santos.
Será a cerveja oficial da prova, agendada para 18 de setembro, com largada no Centro Zico, na Via São Pedro.

VOO LIVRE
Presidente da Associação Portuguesa, Hamilton Larcher de Almeida está no “Encontro com CR”, no portal da Tribuna de Minas. Ele destaca os preparativos para a Festa Portuguesa, entre os dias 12 e 14, com muitas atrações típicas.

Em clima de ‘niver’ hoje, Lúcia Abdala, as gêmeas Lucimar Brasil e Carmen Lúcia Ca­lheiros, Carla da Hora Duailibi, Renato Lucas, Dani Batitucci e Vinícius de Oliveira.

Neste sábado estão aniversariando, a promotora Maria Auxiliadora Souza de Assis, Nizlaine Rocha, Alexandre Jabour, Maria Célia Cunha Lopes e Leonardo Gue­des de Carvalho.

Contagem regressiva para a superedição da Revista da Feijoada CR 2022.

O conteúdo continua após o anúncio

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto da Família – Infa. Ligue 3215-9989.

Pestana candidato
Hoje, o ex-deputado Marcus Pestana será confirmado na convenção do PSDB, como candidato ao Governo de Minas.
Aliás, ele vai apoiar o vereador de Belo Horizonte, Bruno Miranda, como candidato do PDT ao Senado.

Ana Paula Procópio de Souza e Eduardo Brigolini

Namoro na Feijoada CR
O primeiro flerte para o acordo entre tucanos e o PDT foi na Feijoada CR 2022, tendo como protagonistas Marcus Pestana e o deputado Mário Heringer – presidente do partido em Minas.
Médico formado pela UFJF e há muitos anos radicado no Rio, Mário antes de ingressar na política já ocupava lugar de destaque na profissão e, também, como gestor hospitalar.

ANTENADO
Apesar da limitação de velocidade em 50 km, alguns motoboys continuam fazendo da Avenida Rio Branco autêntica pista de corrida. Além de fazer vítimas.
O mais recente foi o consultor imobiliário Nicolau Helvécio Lima que foi atingido na calçada, perto do Hortifruti, por uma moto desgovernada.
Felizmente, sem gravidade.

Quem recebe
Na visita que faz hoje à Associação Comercial, o candidato ao Governo de Minas pelo PSD, Alexandre Kalil será recebido pelo vice-presidente Guilherme Duarte.

Nova catedral
Grandioso e surpreendente o projeto do Solo Sagrado, a nova catedral que a Igreja Universal inaugurou em Brasília. Ocupando uma área de 22 mil m², o templo tem 54 mil m² de área construída e capacidade para mais de 5.000 pessoas em um espaço com 90m de diâmetro sem coluna.
O Solo Sagrado foi construído em três anos, com a participação de três mil funcionários, movimentando 19 mil caminhões de terra e um estacionamento para 600 veículos no subsolo. Oliveiras com mais de 300 anos ornamentam os jardins.

Registro
Muito sentido o falecimento de Saulo Santana (57 anos) vítima de infarto, ontem, em uma academia. Apaixonado pelo motociclismo, há vários anos assessorava Manoel Resende na organização do Ibitipoca Off Road. No final de semana, abriu a 32ª edição da prova.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia