No circuito
Mais novo integrante do Tribunal de Justiça do Rio, o juiz Eric Scapim Cunha Brandão passou o final de semana na cidade.
No sábado, foi homenageado com jantar pelos tios, Suzana Neves e Marcos Scapim Cunha.
Dia de coincidência
Assim como o prefeito Bruno Siqueira, o diretor da Cesama, André Borges é vascaíno e comemorou intensamente o título de campeão estadual, que veio após 12 anos.
E, por uma dessas ironias do destino, ontem ele levou seu filho Pedro (que tinha consulta marcada previamente) ao pediatra e vereador Antônio Aguiar.
Um apaixonado torcedor do Botafogo em dia de “cabeça inchada”.
Congresso nos EUA
O biólogo Lúcio Lemos, diretor técnico do Lemos Laboratórios, embarca hoje para Hollywod. Vai conferir o Congresso Mundial Anual de Medicina Anti-Envelhecimento.
Antenado
Além de China e Canadá – já confirmados – Juiz de Fora poderá receber a delegação da Bélgica para treinos com vistas as Olimpíadas do Rio em 2016.
No encontro com o secretário do Estado de Esportes, Carlos Henrique, o chefe da missão belga, Eddy De Smedt, colocou a cidade na agenda de visitas, ao lado de Barbacena e Uberlândia.
A questão agora é convencer de que a cidade é a melhor opção.
Nome da princesa
Mulher do irlandês William Redmond, a diretora da Cultura Inglesa, Tita Redmond (ambos admiradores da família real inglesa) ficou emocionada com a escolha dos nomes da nova princesa:
Charlotte Elizabeth Diana, em homenagem ao avô Charles, à rainha bisavó e a inesquecível princesa de Gales.
Rio – 450 anos
Repercute intensamente no circuito social a escolha do tema “Rio – 450 anos” para a Feijoada 2015, marcada para 13 de junho, no La Rocca.
Vários leitores se manifestaram pela oportunidade da homenagem, que mescla a alegria contagiante do carioca, as belezas naturais da Cidade Maravilhosa, o samba, o futebol, suas famosas praias e sua forte influência cultural.