Coluna CR – 04-12-2016

Por Cesar Romero

eles2
Na noite da premiação, o técnico Pedro Toledo com Kátia Bittar, Haydée Miana Guedes, Neide Lamas, Helena Machado e Heloísa Monteiro Vianna

 

Time de ouro do vôlei

    O simpático time de senhoras, que há 40 anos joga vôlei, semanalmente, no Clube Bom Pastor, ganhou a medalha de ouro do Torneio Master, no Sesc.

Treinado por Pedro Toledo, o grupo é formado por Kátia Bittar, Heloísa Monteiro Vianna, Cyntia Assis, Haydée Miana Guedes, Wane Ahouagi, Jany Leite, Neide Lamas, Helena Machado e Ivna Monte Lima.

 

 

 

 

 

O fascínio de Fidel eles1

Sobre a morte do líder cubano Fidel Castro, a juiz-forana Cláudia Boechat relembrou a entrevista que fez com ele para o “Jornal do Brasil”, durante a Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, em 1992, no Rio.

Segundo Cláudia, “Fidel atraía mais atenção do que qualquer outro chefe de estado. Quando entrou no Riocentro foi uma comoção geral”.

 

Lance de sorte

De folga no dia, Cláudia resolveu “dar uma olhadinha” no jantar que o então governador Leonel Brizola, oferecia aos chefes de estado latino-americanos e de países de língua portuguesa.

“Qual não foi minha surpresa ao saber que Fidel ia aparecer no tal jantar. Os seguranças cubanos tentaram barrar minha entrada, mas como Brizola era o anfitrião e me conhecia fez sinal para eu entrar e pude chegar perto dele. Gritei: “comandante!”. Ele me olhou e eu disse ‘prensa brasileña’. A ‘lenda’ parou, sorriu, colocou a mão em meu ombro e me deu uma bela entrevista”.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também