Coluna CR – 04-10-2015

Por Cesar Romero

 

 

flash-back

 

VOO LIVRE

Teve edição da juiz-forana Adriana Nagle o “Globo Repórter”, exibido anteontem, com belas imagens da Nova Inglaterra, nos EUA.

 

     Com chancela da agência paulistana Ming Managent, a modelo Larissa Chehuen embarcou para temporada de desfiles e editoriais de moda na Tailândia e Filipinas.

 

A cantora ubaense Theresa Costha faz show dia 10, no Stadium Music Bar. Raquel Torres assina a produção.

 

  Neste domingo, a Corpus realiza o exame da Royal Academy of Dance com a presença da examinadora Monica Dickson-Place.

 

Patrícia Alvim lança seu ‘blog’, terça agora, no Garagem Gastrobar.

 

Quem circula pela Grécia é Jacqueline Moreira.

Com almoço no Marcellu’s Aero, o ex-prefeito Tarcísio Delgado comemora 80 anos.

 

  Também aniversariando neste domingo, Zelon Fonseca Ribeiro, Valéria Araujo, Jane Manganeli e a filha Natália, os médicos Amaury Bara e Evandro Ribeiro de Oliveira, Marcelo Moysés, Laila Baeta, Rudy Vilaça, Dulceana Cruz Garcia, Camila Morelli e Ana Carolina Daibert Avelar.

 

Amanhã é a vez de Adriana Corrêa, Márcia Scoralick Ferreira Andrade, Solange Maria Fazolato Guedes, Sérgio Moraes e Cezar Menezes.

 

   Na próxima quinta-feira, Rogélia e Eduardo Franca Furtado vão promover ‘coq’ para lançar a coleção da Eduardo’s Joias.

 

A “Vó Filo”, interpretada por Magda Trece, protagoniza uma manhã de contação de histórias em comemoração ao Dia das Crianças. Hoje, no parque do Museu Mariano Procópio.

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro Espírita Alvorada Nova, pelo telefone 3233-1451.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também