Coluna CR – 04-09-2015

Por Cesar Romero

sexta3
Josiane e Onofre Rodrigues na comemoração dos 48 anos do tradicional Bar do Nonô, próximo ao Bom Pastor (fotos: OLAVO PRAZERES)
sexta4
Flávio Aroeira e Munir Yazbeck
sexta2
Diogo com o pai Sérgio Manganelli e Cláudia Xavier de Souza
sexta5
João Tibúrcio e Waleska Salgado

De volta
Diretora do Degraus, Elizabeth Batista de Castro retornou de temporada nos EUA.

Em St. Augustine, na Flórida, ela acompanhou o nascimento do neto Mark Andrew, filho de Avilletti e Marcelo Batista de Castro.

 

No sufoco

A grave crise econômica começa a refletir também nos investimentos no futebol.

Dono da Viton 44 – patrocinadora de clubes do Rio – Neville Proa admite: “não tem atraso, tem dificuldade para pagar. Antes, o dinheiro era da nossa movimentação. Hoje tem que pegar do banco”.

 

Alô Demlurb

O mato toma conta da calçada externa do Estádio Municipal Mário Helênio.

Seria oportuno o Demlurb fazer uma capina hoje e amanhã, visando o jogo do Tupi e Caxias, no domingo.

 

Antenado

 Ao antecipar, ontem, a decisão de não participar do Carnaval a Liga das Escolas de Samba fez prevalecer o bom senso.

Antes, já estavam confirmadas as ausências da Unidos do Ladeira, Partido Alto, Juventude Imperial e Real Grandeza (além da Mocidade Alegre, campeã do Grupo B).

É bom lembrar, que em 2016 o desfile completaria 50 anos.

 

Ritmo de produções

Alex Monteiro a todo vapor na produção da Exposição de Rio das Flores (RJ), que terá como atrações Matheus & Kauan, Bom Gosto e Leonardo de Freitas & Fabiano. Ele produz ainda o espetáculo do humorista Gustavo Mendes, no próximo dia 27, no Central.

 

Mudança radical

Rita Mattos, a carioca de 24 anos que ganhou o título de “gari gata” da Comlurb vai encostar a vassoura.

É capa da “Playboy”, que chega às bancas na terça.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também