Coluna CR – 04-03-2015

Por Cesar Romero

quarta4
O prefeito Bruno Siqueira, ladeado pelo presidente da Fiemg Olavo Machado Junior e o vice regional Francisco Campolina, ontem, em Belo Horizonte, na apresentação do estudo “Perspectivas de Desenvolvimento para a Zona da Mata Mineira” para os dez deputados da Frente Parlamentar criada para defender os interesses da Zona da Mata na Assembleia FOTO SEBASTIÃO JACINTO JR.

PRESSÃO NA CPI

Pelo visto, o deputado Júlio Delgado, uma das vozes da cidade na Câmara, vai dar trabalho aos membros da CPI da Petrobras.

Só num dia, ele apresentou 22 requerimentos, além de outros que ainda está preparando.

 

SEMPRE VICE 

Observação do botafoguense Fernando Mendonça ao ver uma foto publicada, ontem, na Tribuna, na qual o segundo da fila é um cidadão com a camisa do Vasco:

“O Vasco é vice até na fila para aprender a manha do Parquímetro”.

 

TOQUE

   De Gibran Khalil Gibran:

   “A verdadeira luz é a que emana do interior do homem revelando à alma os segredos do coração e tornando-a feliz e contente com a vida”.

 

FEIRA DO LIVRO

Vai até dia 31, a feira do livro do Santa Cruz Shopping, que tem parceria com a Cia. WRC.

Mais uma boa iniciativa do síndico do shopping, Luciano Sobrinho.

 

HONORÁRIO

   Ainda dependendo de agenda, o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, será homenageado com o título de cidadão honorário, projeto do vereador Nilton Militão.

 

FESTIVAL DE DESCONTOS

Editada por Marcel Lima e Bruno Lima, a “Carta Curinga” (com seus variados descontos) chega aos quatro anos de sucesso em Juiz de Fora e, também, com presença em Brasília.

 

PINGA VIRTUAL

Circula nas redes sociais o comercial da nova cachaça “Uátizapi”, que tem como ‘slogan’ Para quem gosta de beber e chatear.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também