Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Suzana Neves com a filha Stephânia, na virada do ano em Angra dos Reis (RJ)

Por Cesar Romero

04/01/2022 às 07h08 - Atualizada 03/01/2022 às 21h12

Suzana Neves com a filha Stephânia,  na virada do ano em Angra dos Reis (RJ)
Suzana Neves com a filha Stephânia, na virada do ano em Angra dos Reis (RJ)

ABC voando alto
No apagar das luzes de 2021, o CEO do ABC da Construção S/A., Tiago Mendonça marcou um golaço no mundo dos negócios.
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a Dexco (formada pela Duratex, Portinari, Deca e Ceusa) para ser sócia do ABC. Maior indústria de material de construção do Brasil, a Dexco é controlada pela Itausa, ‘holding’ que concentra investimentos em ativos que valem mais de R$ 350 bilhões.

Cotação baixa
Continua pipocando nas redes sociais as críticas a Ivete Sangalo, que durante um show incentivou o público a xingar o presidente Bolsonaro.
Aliás, tem sido muito observada a omissão dos artistas baianos em ajudar seus conterrâneos do Sul do estado, atingidos pelas chuvas.

‘Reveillon’ em Dubai
Alice Furtado e Fred Miana romperam 2022 num luxuosíssimo cinco estrelas de Dubai. Quem também circulou pelos Emirados na virada do ano foi a ‘influencer’ Nathália Braga.

Antenado
Os motoristas que passam pela Ladeira Alexandre Leonel, no Cascatinha, estão assustados com a cratera na via. A enxurrada solapou o asfalto provocando o buraco, que por sinal está “escondido” por uma enorme poça.  É um perigo eminente.

Em alto estilo
A bailarina juiz-forana Yasmin Marinho participou da prévia do programa do Faustão, que foi ao ar nos primeiros minutos do dia 1º na Band. A estreia oficial será dia 17, com edições diárias de segunda a sexta-feira.

 Tayrine Marrazzo e Webert Debortoli, em clima de réveillon, no Spinaville
Tayrine Marrazzo e Webert Debortoli, em clima de réveillon, no Spinaville

Toque
“Meta para o Ano Novo? Ser feliz!”
Lid Oliveira

Voo Livre

Sandra Portella, cantora juiz-forana, animou o ‘réveillon’ do Clube Assembleia Paraense, em Belém do Pará.

Estão aniversariando, Luiz Carlos Ferreira de Andrade, Mônica Passos Chagas, Diego Lopes, Simonne Zaka Tostes, Jacqueline Glauber, Antônio Carlos Milet, Renata Jaenicke Cruz, Irene Barros, Ivan Elias e o fotógrafo Leonardo Costa.

Ana Elisa Costa e Gabriela Muniz marcaram presença na sofisticada festa de ‘réveillon’ do Copacabana Palace, no Rio.

O conteúdo continua após o anúncio

Eduarda Ventura e Pedro Prata curtiram a virada do ano na badaladíssima praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis.

No Rio, a nova atração do verão é um restaurante suspenso por um guindaste, que serve café da manhã, almoço e jantar. Fica no Parque da Lagoa, em frente à Corte do Cantagalo.

Larissa Chehuen realçou sua beleza na virada do ano em Barra de São Miguel (AL).

Tatiana Yazbeck e Alexandre Souza romperam o ano brindando com Lara Lemos e Eduardo Castro, Aurelice Ciuffo Yazbeck e Thiago Castro.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges (3225-8988).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

 

 

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia