Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

A prefeita Margarida Salomão ladeada pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial, Aloísio Vasconcelos e o CEO da Braspell, Guilherme Batalha

Por Cesar Romero

03/12/2021 às 07h00 - Atualizada 02/12/2021 às 20h44

A prefeita Margarida Salomão ladeada pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial, Aloísio Vasconcelos e o CEO da Braspell, Guilherme Batalha, ontem, na assinatura do protocolo de intenções para implantar a Unidade Industrial de Bioenergia de Base Florestal
A prefeita Margarida Salomão ladeada pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial, Aloísio Vasconcelos e o CEO da Braspell, Guilherme Batalha, ontem, na assinatura do protocolo de intenções para implantar a Unidade Industrial de Bioenergia de Base Florestal

Noites de blues
O Experimental Bar é palco da oitava edição do Blues Fest, que acontece hoje e amanhã, com presença das bandas BR Blues, Big Dog Daddy, Big Monster Blues Band e Blues&Cia. A banda BBB’s fará o cortejo nos intervalos dos shows.

Holocausto brasileiro
Ex-aluno de arquitetura da Doctum, Bruno Farjado Meneghitti está entre os 20 finalistas do Prêmio TCC 2021, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas. Ele concorre com o projeto “Memorial ao holocausto brasileiro”, orientado pelo professor Hudson Martins.

Dia ‘D’
Thalita Alencar e Hugo Juliani serão protagonistas de elegante casamento, neste sábado, em Monte Verde.  Os noivos são filhos de Sônia e Geraldo Alencar, e de Rita e Carlos Juliani.

Antenado
Contribuintes têm reclamado da dificuldade para conseguir atendimento na Receita Federal, que continua com as portas fechadas por causa da pandemia da Covid-19. Segundo uma leitora, “há três meses enviei um e-mail para regularizar a situação do Imposto de Renda, mas até hoje nada”. Como fica?

Tarde de festa
O reduto de Sinval Cruz, no Bosque do Imperador, foi cenário do reencontro de amigos, que vem dos tempos de estudante na Academia de Comércio.  Aliás, a turma se conhece há 52 anos.

Agenda social
Lud Castañon, voz e violão, será a atração do jantar de fim de ano da Academia Rio Branco, neste sábado, no Novo Horizonte.
A produção floral terá o toque de bom gosto de Toninho Aleixo.

Sucesso nos palcos
Renan & Christiano, atração desta noite na Garganta Pub, já têm 11 shows fechados até o final deste mês.  De quebra, a dupla começa 2022 com cinco apresentações nos 15 primeiros dias de janeiro.

ministro tarcísioRogério Adum Araujo e o ministro Tarcísio(1)
<
>
O ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas entre dona Terezinha Adum Araujo e a filha Rochelane na solenidade inaugural do Viaduto Helio Fádel Araujo Foto: Andréa Ottoni

Toque
“O requisito para ter sucesso é desistir da ideia de que seu trabalho é acertar na primeira tentativa”
Stewart Butterfield

Voo Livre

O conteúdo continua após o anúncio

Bianca e Cirinho Zacarias (ela, aniversariando) recebem amigos, amanhã, no Portal do Aeroporto.

Quem está de volta a Danke é o petropolitano Pedro Bandeira, que faz apresentação especial, amanhã, na festa “Nuts”. Com ele, um ‘line’ impecável: Capute e Moa, Zerb e Renan Heinen.

Estão aniversariando, Celso Noronha, Deliane Olivato Itaboray, Laura Andréa Monteiro, Eduardo Leão de Souza, Carmen Valéria Correa Giovanini, Rogério Denys, Helanice Gonzaga da Matta e Achiles Manganelli.

Neste sábado é a vez de Ana Maria Cruz, André Borges de Souza, Fernanda Falabella, os irmãos Beatriz Senra Lovisi e Cláudio Otávio Vidal Senra, os fotógrafos Wanderson Monteiro e Padinha, Patrícia Freire, Maria Lúcia Alvim, Luciana Caldas de Morais e Ana Rossignoli.

Maria Amália Garcia comemora a conquista do título de especialista de urgência pediátrica da Sociedade Brasileira de Pediatria.

Amanhã, das 10 às 16h, a Paineira Escola Waldorf, no São Pedro, promove bazar de Natal.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar de Laura (3222-8677).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

Neste sábado é dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia