Coluna CR – 03-10-2014

Por Cesar Romero

JOGOS NA ARGENTINA

O time de vôlei da UFJF viaja, domingo, para suas primeiras competições internacionais.

A convite do Bolívar, um dos mais tradicionais times da Argentina, vai disputar as copas Ciudad de Bolívar e Ciudad de Almirante Brown, com a participação também do Lomas (Argentina) e Bento Vôlei (Brasil).

 

‘NAIL’ BAR

Tendência nos grandes centros, um ‘nail’ bar (espaço que oferece manicure enquanto as clientes podem degustar ‘drinks’ e bater papo com as amigas) será uma das atrações da nova da alameda de serviços, na expansão do Independência Shopping.

 

MESA DE AMIGOS

Os biquenses José Maria Veiga, José Carlos (Zé Kodak) Passos, Gibson Leite e Jorge Senna formavam animada mesa com Ronaldo Granato Matta (que é de Pequeri), anteontem, no Bar do Tunico, no Poço Rico.

Aliás, não pouparam elogios aos petiscos e ao leitãozinho assado.

 

VOO LIVRE

O jornalista boa-praça Kleber Ramos completa 20 anos no corpo docente da UFJF.

 

 

Notada a elegância de Norma Souza Gomes no almoço da Associação Comercial.

 

 

Entre os aniversariantes, a elegante Stael Naya Camargo, Bruno Augusto de Lery Santos, Jomar Therezinha Moreira de Souza, Ana Paula Campos Cadinelli e Alcione Augusta Vaz.

 

 

Simone Vasconcelos agora integra a equipe comercial do Privilège.

 

 

O ‘chef’ Gilberto Berlamino vem recebendo mil elogios à frente da cozinha do BacCo, no Victory Hotel.

 

 

José Ricardo Chamhum de Almeida alerta para o perido do trânsito na Rua Francisco Vaz de Magalhães, no Cascatinha. SEgundo ele, “próximo ao Centro Educacional Ricardo Moysés Júnior, alguns motoristas trafegam em alta velocidade”.

 

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação Beneficente Cristã Restituir – ABCR, pelo telefone 3217-4371.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também