Coluna CR – 03-01-2015

Por Cesar Romero

sabado5
O presidente Daniel Rigoli, Carlos Eduardo Manera e o vereador Júlio Gasparette na confraternização do Clube de Engenharia FOTOS TONINHO CARVALHO
sábado6
Também no encontro, no edifício Baependi, o secretário Flávio Cheker, o prefeito Bruno Siqueira, Luiz Cezar Falabella e Jorge Senna
sábado5
Vinícius Banhato, Leomar Delgado e José Eduardo Modesto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOO LIVRE

Entre os aniversariantes, Gisela de Andrade Calixto, Antônio Jorge Marques, Tânia Heluey e o promotor Marcelo Augusto Rodrigues Mendes.

 

Adriana e Alexandre Azalim orgulhosos com o filho Matheus, aprovado para o Colégio Militar.

 

Está em cartaz na Casa de Osório, sede da Academia Brasileira de Filosofia, no Rio, a exposição das telas originais que foram fotografadas, durante cinco anos, como capas dos programas do projeto Música no Museu. Entre os artistas, Carlos Bracher e Nequitz Miguel.

 

No próximo dia 19, na Escola de Governo, a presidente da Comissão Permanente de Licitação, Rafaela Medina Cury, coordena audiência pública sobre a concorrência do transporte coletivo.

 

Mais uma “tirada” do senador Romário (Baixinho) no Twitter : “eu sei que não é nada difícil, mas meu filho, Rapha, de 12 anos, já está maior que eu.”

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também