Coluna CR – 02-10-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Com um clique na praça do Bom Pastor, Ana Paula Cadinelli faturou o concurso fotográfico “Árvores de Juiz de Fora”, lançado pelo PV.

 

   José Roberto (Beco) Fraga, João Carlos Arantes, Cyntia Brega de Assis, Douglas de Paula Vicente e Edmilson Roseno entre os aniversariantes desta sexta.

 

Também em clima de ‘niver’, Françoise Mello Loures Tenchini Sales Braz comemora na roda de samba do Galpão.

 

   A Associação de Amigos – Aban e o Alameda promovem mais uma feira de adoção de cães e gatos, neste sábado, de 9 às 16h.

 

Gabriela Fernandes lança amanhã a feijoada de sábado do Soho. Com direito a show do grupo Samba Social.

 

Em comemoração aos 30 anos do Capítulo Juiz de Fora Nº 33, a Ordem Demolay recebeu moção de aplausos do presidente da Câmara, Rodrigo Mattos.

 

Bia Simões assina o figurino do espetáculo da Corpus “Pique”, do JF em Dança. Segundo ela, “os vestidos bem fluidos com sobreposição de transparências dão um efeito maravilhoso com as projeções de imagens”.

 

   O Coral da OAB, sob a regência do maestro Domício Procópio, se apresenta hoje, no Ciclo Regional de Debates da Escola Judiciária do TRE-MG. A programação inclui palestra do ministro do TSE, Admar Gonzaga Neto.

 

O Angry Birds Park é a atração para as crianças a partir de hoje, no Independência Shopping.

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto Médico Psico-Pedagógico – Imepp, pelo telefone 3217-9917.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também