Sertanejos famosos em JF
Rick & Nogueira, que vêm despontando com sucesso no cenário musical com o CD “De Boteco em Boteco”, fizeram participação no super show de Fernando & Sorocaba, na Expô de Bicas.
No dia seguinte, Rick recebeu a famosa dupla sertaneja e alguns amigos para almoço tipicamente mineiro, no “Rancho”, ao lado do Residencial Alvim. Aliás, desde a formação da dupla, Rick & Nogueira estão sendo assessorados pela FS Produções, de Sorocaba.
As fotos registram as presenças no reduto dos Alvim.
VOO LIVRE
Presidido por Vinícius Banhato, o Clube de Engenharia promove almoço de confraternização sexta-feira agora, no Green Hill Hotel. Na tarde será anunciado o nome do “Engenheiro do Ano”.
O turismo provocado pela Rio-2016 “respingou” em Ibitipoca com um grupo de estrangeiros que passa a semana por lá, antes da abertura dos jogos.
Entre os aniversariantes, Vânia de Landa, Olavo Villela e Vera Schincariol.
Amanhã e quinta, na UFJF, tem o Congresso Ciência do Esporte, parceria com as delegações internacionais que treinam no Campus para a Rio-2016.
Ana Paula Teles Pires Dias participou do 2º Congresso Brasileiro de Doenças Funcionais do Aparelho Digestivo, em Gramado (RS).
Por sugestão da arquiteta Moema Loures, o artista Ricardo Barcellos assina os painéis, em estilo cubista, no novo espaço clínico do Plasc.
José Mauro Cupertino, voluntário da Rio-2016, postou nas redes sociais sobre o ensaio geral para a cerimônia de abertura: “impactante, vibrante, alegre e emocionante! Vai explorar muito nosso orgulho de ser brasileiro e de ser carioca.”
A artista Heloisa Curzio comentando sobre o sucesso de sua exposição no Shopping Jardim Norte. Algumas telas já foram vendidas e serão substituídas.
Com a crônica “O tsunami da Samarco”, Cecy Barbosa Campos faturou o segundo lugar do 3º Concurso de Literatura da Academia de Letras, Artes e Ciências Brasil – Alacib, de Mariana.
Hoje, no MAMM tem abertura da exposição em homenagem ao saudoso professor de artes da UFJF, Leonino Leão – exímio gravador, pintor e desenhista.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a ALAE, pelo telefone 3215-4628.