Coluna CR – 02-04-2016

Por Cesar Romero

sáb1
Carol Pullig e Camila Ribeiro, do ‘cast’ da agência de Patrícia Alvim, em ensaio especial para a coluna destacando o clássico deste sábado na cidade (foto JÚNIOR FARIA)

Novos bólidos

Hoje, de 9 às 14h, a Minasmáquinas apresenta em seu ‘showroom’ os novos SUVs Mercedes-Benz – GLC, GLE 400 coupé e GLE 350 diesel.

 

A propósito 

O colunista testou, com exclusividade, o modelo GLE 350 diesel, com motorização AMG de seis cilindros, 258 cavalos de potência e aceleração de 0 a 100 km em sete segundos. Elegante e bonito, o novo SUV da Mercedes tem primoroso acabamento, ‘parktronic’ e tração integral permanente nas quatro rodas.

 

Firme e forte

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias Químicas e Farmacêuticas – Sinquifar/JF completa 25 anos neste sábado.

“Um dos grandes desafios é continuar a ter um papel aglutinador e reverberador dos anseios, em uma fase de extrema dificuldade em todos os aspectos”, comentou o presidente Henrique Thielmann.

 

Coisas do Baixinho

O senador Romário está enfurecido e vai apelar para a Justiça. É que o site americano de vendas Ebay anunciou um pacote com diversos artigos relacionados ao primeiro casamento do Baixinho com Mônica Santoro.

O lote, com fotos e até o vestido da noiva, está cotado em R$ 54 mil.

 

 Antenado

    É preciso corrigir na internet o endereço (com mapa) do Banco de Leite Humano, para não confundir as possíveis doadoras.

    O banco não funciona mais na Rua Espírito Santo, e sim, na São Sebastião,772.

    Diante de um estoque baixo, qualquer falha piora o quadro.

 

Ponto de vista

O deputado Marcus Pestana ganhou destaque no artigo “Um retrato na parede” do colunista político Merval Pereira, de “O Globo”.

Na avaliação do parlamentar juiz-forano, “o ‘impeachment’ não é um atalho para o poder. Não queremos cargos, queremos uma agenda para o país e um plano para a superação da crise. Não podemos repetir os velhos e surrados erros do ‘presidencialismo de cooptação’ ancorado no conhecido ‘é dando que se recebe”.

 

Música no Campus

O Trio Brasilidades (que vai tocar em frente à Faculdade de Letras) e a banda de rock Coroña (em frente à Faculdade de Direito) recepcionam os 2.500 calouros, segunda-feira, na UFJF. Também voltam às aulas aproximadamente 18 mil veteranos.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também