Coluna CR – 02-04-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Quem aproveita o feriado nas praias do Ceará é Marluce Fajardo. Com ela, os filhos Thiago (com Fabíola) e Pablo (com Juliana).

 

  A Galeria Hiato inaugura hoje exposição em parceria com a Bodoque – Artes e Ofícios. São cadernos artesanais, em edição limitada, com capas desenvolvidas por artistas da cidade.
Eduardo dos Santos, que anda sumido do circuito social, formava mesa com Ricardo Fortuna, ontem, no almoço do Marquise.

 

   Procedente de Portugal, Adriana Paranhos passa temporada na cidade, revendo familiares e amigos.

 

O Savoir-Faire vai abrir para o almoço de Páscoa, com pratos especiais de bacalhau.

 

   Graça Loures confere o seminário sobre psicose, neurose e perversão, coordenado pela psicanalista Rainer Melo.

 

Eloy e Maria Tereza Ballesteros (com os filhos Marco Túlio e Fabiana) foram conferir as pizzas da Grano D’oro.

 

   Aniversariando, Dirceu Andrade, Luciana Fins Vaz de Mello, Igor Gávio Jucá e Mello, Kleber Ramos, Laura Micherif de Moraes, Luizinho Alfeu Mendonça, Haroldo José de Oliveira, Luis Eduardo Schmitz, Nelmo Amaral Fortes e Leon Herédia Alvim Soares.

 

Myrliane Leão estica o feriado no Rio, ao lado dos filhos Nicole e Diego (com Aimine Zuccheratto e o filho Davi).

 

   Na próxima segunda, a Comissão Municipal da Verdade fará a entrega do relatório final de atividades aos representantes dos poderes Executivo e Legislativo, OAB e UFJF.

 

Além dos deliciosos chocolates belgas, a Sublime Gelateria Italiana lança, no Independência Shopping, o gelato trufado de chocolate com laranja.

 

   Faltam 72 dias para a Feijoada CR.

 

Nilton (Xororó) do Couto Oliveira brindou o ‘niver’ ontem com os amigos e clientes do seu famoso Bar do Bigode.

 

   Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges, pelo telefone 3225-8988.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também