Coluna Cesar Romero – 02 e 03 de fevereiro de 2024

Por Cesar Romero

Wanda Magnolo 310124 feijoada da Mangueira na Versus enviada pela Giglia
Wanda Magnolo, Silvana Paiva Pinto, Glória Fajardo, Rita Tavares, Cidinha Simão, Lanna Damasceno, Zilmara Kitamura e Elaine Ribeiro clicadas na Feijoada da Mangueira, na Versus

Destaque para linha ‘pet’
Entre os projetos anunciados ontem, no Encontro de Negócios do Grupo Bahamas, pelo CEO Jovino Campos estava o lançamento da rede BahaPet Garden, com foco em produtos ‘pet’, jardinagem e uma clínica veterinária.
A primeira loja será inaugurada no Pátio Ferreira Guimarães. As lojas do Bahamas também vão ganhar espaço exclusivo para a linha ‘pet’.

Presença em JF
Procedentes de São Francisco (EUA), Virgínia e Túlio (Panelão) Silva estiveram na cidade revendo amigos e familiares. No jantar do Mamma Roma, formaram mesa com Rochelane e Luiz Carlos Araújo, além de Denise Silva.

Camarote ‘Vip’ em São Paulo
Juiz-forano radicado há vários anos em São Paulo, o empresário Léo Rizzo abre a temporada 2024 de sua empresa Soccer Hospitality, com a primeira noite do Camarote 011, neste sábado, no Sambódromo paulistano. No Carnaval serão mais três noites, fechando no dia 17 com o desfile das escolas campeãs.
Com o tema “A magia do Carnaval de Colombina”, o Camarote 011 tem uma mega estrutura de 2.000 m2, capacidade para 1.400 foliões em dois pisos e com 400 funcionários. O ingresso para o mezanino (esgotado) custa R$ 3.800 e entre as atrações musicais, destaque para Xande de Pilares, Turma do Pagode, Tiee e Gica da Rocinha. Grandes marcas figuram na listagem de parceiros: Jack Daniels, Amstel, Cepacol, Intimus Gel, Engov, Cepêra e o papel higiênico Neve.

Leo Rizzo 01024 enviada pelo CR

História de sucesso
Léo Rizzo tem uma história de sucesso no seguimento de eventos, pilotando o Camarote Firezone em shows e jogos nos principais estádios do eixo Rio-São Paulo. A Soccer Hospitality vai montar a Casa Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris.

Missas do centenário
O arcebispo dom Gil Moreira abriu as comemorações dos 100 anos da Arquidiocese de Juiz de Fora celebrando missa, no Mosteiro da Santa Cruz. A programação vai até domingo, quando será celebrada missa solene às 14h, na Catedral Metropolitana.

Para a arte de viver, é preciso saber a arte de ouvir, sorrir e ter paciência…sempre
(Herman Hesse)

Arte no Carnaval
Presença simpática (ao lado da mulher Nina) na Feijoada CR 2023, o renomado artista Fernando Pacheco assina as coloridas e exclusivas pinturas para a identidade visual do Bloco Bartucada, grande sucesso no Carnaval de Belo Horizonte e Diamantina.

ANIVERSARIANTES SEXTA-FEIRA
Eveline Toledo (foto), Juliano Leite Rodrigues, Maria Cândida Ribeiro, Silvana Nazareth, Flávio Cheker, Yvonne Ahouagi Costa, Luís Eugênio Ribeiro Bastos, Bianca Tostes, Sérgio Arcuri, Gabriela Costa e Luiz Cláudio Santos.

Eveline Toledo 010224 aniversario de sexta feira enviada pelo CR

SÁBADO
Cida Delmonte, Alex Monteiro, Juliana Delgado, Paula de Assis Gaio Keil, Adriana Infante e o músico Hudson Coelho.

Vai e vem
A artista Heloisa Curzio, integrante da equipe do Sebrae e do Instituto de Pesquisas e Projetos Empreendedores (IPPE), tem viajado Brasil afora para palestras, consultorias e cursos. E ainda encontra tempo para dedicar à pintura. Hoje, ela segue para São Paulo e de lá, embarca para férias na Tailândia.
Fundado em Belo Horizonte por sua irmã, Heliane Azevedo, o IPPE oferece cursos de capacitação empreendedora, palestras e consultorias, ‘online’ e presenciais, totalmente gratuitos.

Folia em Cataguases
Em parceria com a Abrasel Zona da Mata, o Carnaval antecipado em Cataguases vai até domingo.
Foi montada uma praça de alimentação na Estação da Folia, com atrações musicais e blocos tradicionais. Quem dita o ritmo na noite desta sexta é a cantora Sandra Portella.

ANTENADO
Numa velocidade incrível, os postos de combustíveis de Juiz de Fora já ostentavam, ontem, o preço de R$ 6,19 para o litro da gasolina.
Com o aumento da alíquota do ICMS o repasse foi imediato sobre produtos que estavam nos tanques, obviamente, antes do reajuste do imposto.
A pressa, nessa hora, é inversa de quando os preços caem.

Eduardo Benjamin dos Santos e o padre Pierre Mauricio 010224 enviada pelo CR
Eduardo Benjamin dos Santos e o padre Pierre Maurício, ontem, após a missa em Ação de Graças pelos 40 anos do Rodoviário Camilo dos Santos

Blocos tradicionais
Alberto Rihan, Cesar Marques da Silva, Josemar Evaristo, Reginaldo Coutinho, Ronan Brandão, Wagner Augusto Nascimento, André Couto e Emerson Serpa estão animadíssimos para o desfile das Domésticas de Luxo, neste sábado. Com o tema “Enfermeira de primeira”, interpretado por Danilo Carioca, o bloco vai do Parque Halfeld até a Praça da Estação.
Ainda na programação dos blocos de sábado, tem Só Love, no Alto dos Passos, e Meu Concreto tá Armado, na Praça Jarbas de Lery Santos, em São Mateus.

VOO LIVRE
O Grupo Al-Halawat de Dança do Ventre, coordenado pela professora e coreógrafa Amanda Costa, fez sucesso no IX Oriental Dance Festival, em Três Rios (RJ). Faturou o primeiro lugar na categoria Grupo Moderno.

Os blocos Só Love, Gabi Gabizoca, Blocão e I Love Sertanejo são as atrações do pré-carnavalesco deste sábado, no Moinho.

Correção: fica no 14º andar (e não no 13º andar) do edifício Clube Juiz de Fora a matriz do Rodoviário Camilo dos Santos. O amplo e icônico espaço era o salão de festas.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges, pelo telefone 3225-8988.

Feijoada 128 dias 15X8 SEXTA FEIRA 02 02 24

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também