A médica Yasmin Zaka Tostes, sinônimo de beleza e elegância

Por Cesar Romero

A médica Yasmin Zaka Tostes, sinônimo de beleza e elegância
A médica Yasmin Zaka Tostes, sinônimo de beleza e elegância

Baby
Nasceu Helena, primeira filha da jornalista Letícia Duarte e do sertanejo Christiano (que forma a famosa dupla com Renan).

Dose dupla no cinema
Filha de Fani e Carlos Bracher, a atriz Larissa Bracher foi quem preparou o elenco dos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, com estreias simultâneas, marcadas para abril. Os longas são baseados em depoimentos de Suzane Von Richthofen e do namorado dela à época, Daniel Cravinhos.

Presenças no Super Bowl
Pelo segundo ano, Marta e Jovino Campos estão no seleto grupo de convidados da Ambev para assistir, neste domingo, ao Super Bowl, no Sun Life Stadium, em Miami. Em sua 54º edição, a grande final do futebol americano será entre as equipes do Kansas City Chief x San Francisco 49ers, com direito a shows de Demi Lovato, Jennifer Lopez e Shakira.
Vale destacar que o Super Bowl tem o intervalo comercial mais caro da TV no mundo: algo em torno de R$ 25 milhões por uma inserção de 30 segundos.

Visita oficial
Na próxima sexta-feira, o presidente da Central Nacional Unimed (CNU), Alexandre Ruschi, e o diretor de Integração Cooperativista e Mercado da Unimed do Brasil, Valdimário Rodrigues Júnior estarão na cidade para visitar o moderno Hospital Unimed, no Salvaterra. Eles serão recebidos pelo presidente Hugo Borges e demais diretores.

Modelo nacional
A CNU é a maior operadora entre as 347 Unimeds do País, com 1,6 milhão de beneficiários, e o Hospital da Unimed Juiz de Fora é considerado um dos mais estratégicos na rede de 129 hospitais próprios.

Energia renovável
O empresário Ronnie Girardi comemora a aprovação junto à Cemig do plano de geração de energia fotovoltaica da Belvedere Esquadrias de PVC. É a primeira indústria do setor a ter 100% de energia renovável.

Pule de dez
Não será surpresa para esta coluna se Aloísio Vasconcelos for reeleito para mais um mandato na presidência da Associação Comercial.

Parceria solidária
Neste domingo, o Grupo Bahamas, em parceria com a Ação Solidária Adventista (ASA), estará recebendo doações em todas as lojas de Juiz de Fora. Equipes da ASA, uniformizadas e identificadas, vão distribuir um panfleto informativo e o resultado da ação será revertido para os desalojados pelas chuvas em Cataguases e Muriaé.

Os primeiros de 2020
Dilséa Firmino de Oliveira e João Marcelo de Araujo foram os primeiros convidados que reservaram a camiseta/convite para a Feijoada 2020, dia 6 de junho, na Estação São Pedro. No mais, faltam 125 dias para a grande festa.

Folia em alta
Estão praticamente esgotadas, na Loja do Zé Kodak, as mesas para o Baile da Banda Daki, dia 20, no Univershow.
Aliás, este ano, a banda vai inovar com a participação do bloco Só Love animando a abertura do desfile.

Queda de energia
Têm aumentado demais as reclamações contra as interrupções de energia elétrica em Juiz de Fora, com sérios incômodos para usuários e problemas para as empresas. A queda de qualidade do serviço tem ocorrido mesmo em dias sem chuva e por demorados períodos.

Antenado
Parece não ter dia para terminar, a novela protagonizada pela Mercedes-Benz e o Governo de Minas. Depois de reduzir a fábrica de Juiz de Fora a um espaço de soldagem e pintura de cabines, a montadora reaparece no radar do governador Zema, que tenta reverter o processo de transferência de nacionalização das vans fabricadas na Argentina, desde julho realizado em Vitória.
E não é para menos: o “desembaraço” das Sprinters, que demorava 15 dias no Porto Seco, em Dias Tavares, ocorre em apenas dois dias no Espírito Santo.
A “brincadeira” custa à cidade uma perda de simplesmente R$ 3 milhões de ICMS.

Em cima do lance
Vinte e quatro horas depois e um leitor repassar ao Antenado, nove falhas (pequenos buracos) no Calçadão da Halfeld, a Secretaria de Obras se apressou em recompor as pedras portuguesas. E também, instalou, um novo poste em frente à Galeria Pio X. Valeu!

Som instrumental
Já está disponível nas plataformas digitais, o segundo CD autoral “Cartografias” do clarinetista, saxofonista e compositor Caetano Brasil. O trabalho tem participação especial de Guilherme Veroneze, Gladston Vieira e Adalberto Silva.

Turma da cavalgada
João Evangelista de Almeida agendou para 15 de março a 11ª Cavalgada Mista, com saída de Pirapetinga e chegada em Torreões, com diversas atrações culturais. O ingresso é um litro de leite para a Ascomcer e Abrigo Santa Helena.

Encontro com CR
O carismático padre Pierre Cantarino é o convidado desta semana para um bate-papo no “Encontro com CR”, na TMTV. Mineiro de Rio Pomba e filho de uma professora e um caminhoneiro, ele estudou enfermagem antes de graduar-se em teologia e filosofia no Seminário Santo Antônio. Padre Pierre é o idealizador da Missa do Impossível, que em dezembro reuniu mais de 30 mil fiéis no estádio do Sport Club.

Pré-carnaval
No Espaço Folia, no Independência Shopping, o domingo será embalado pela bateria Império dos Amigos, Bloco Concentra mas são sai, Projeto JF Uniblocos, além do Grupo Encaixe Perfeito e o Bloco dos Amigos.

CRPB 020220c CRPB 020220a CRPB 020220b
<
>
Maria Cândida Ribeiro (aniversariante deste domingo) e o artista Petrilo

Toque
“Procurai suportar com ânimo tudo aquilo que precisa ser feito”
Sócrates

Voo Livre

Neste final de semana, no Rio, Dymara Ferreira Matos ministra o curso ThetaHealing – DNA Básico.

Aniversariando, Mário Augusto de Lery Santos, Gabriela Costa, Luís Eugênio Ribeiro Bastos, Flávio Cheker e o secretário da Semaur, Luís Cláudio Santos Pinto. Amanhã é a vez de Juliana Delgado, Alex Monteiro, Cida Delmonte, Paula de Assis Gaio Keil, o músico Hudson Coelho, José Emanuel e Adriana Infante.

Hoje à tarde, no Teatro Paschoal Carlos Magno, tem apresentação da peça “Circo no Sótão”.

Neste final de semana, no Rio, Dymara Ferreira Matos ministra o curso ThetaHealing – DNA Básico.

Diretor do Forum da Cultura, Flávio Lins está circulando por Paris.

Os dentistas Fernando Duarte, Rodrigo Guerra e Leonardo Picinini são os convidados para falar, quinta-feira, na Suprema.

Naza Maria Lisboa Pereira, aniversariante deste domingo, brindou com familiares e amigos, anteontem, no PPP.

Eveline Toledo, aniversariante deste domingo, e José Eduardo Modesto estão em Cabo Frio (RJ).

Dia 13, na OAB, o contabilista e advogado Jonas Alves de Souza fará palestra com o tema “Entendendo a nova previdência”.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Obra Social Santa Edwiges (3225-8988).

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também