Coluna CR – 01-12-2016

Por Cesar Romero

Quem recebe
Em alto estilo, Adriana Barros e Luiz Espada promovem jantar, hoje, no Parque Imperial.

 

100 anos do samba

Ao lado de Nilcemar Nogueira, a cantora Sandra Portella será entrevistada por Leda Nagle no programa “Sem Censura”, nesta sexta, Dia Nacional do Samba, celebrando o centenário do ritmo.

 

Toque

   “O conformismo é o carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento.”

   John Kennedy

 

VOO LIVRE

Christiane Rangel está entre os mais de 40 expositores da Feira de Presentes e Decoração de Natal, em prol da Casa do Caminho, no Ritz Hotel.
A centenária Associação Comercial participa do Dominesco Meetup 2016, com Mário Sérgio Cortella, hoje, às 18h, no Independência Trade Hotel. Os associados têm 50% de desconto.
Vem aí a Borbulhante 2017, o grande pré-carnavalesco.
Fabiana Mendes é a única agente de viagem de Minas convidada para familiarização e treinamento em Aspen. Embarca domingo, no início da temporada de esqui.
Quem comemora seus 93 anos é a simpática dona Alice Falci Ciuffo.
Também em clima de ‘niver’, José Cândido Gonçalves, Gisele Simões, Bernardo Maestrini, Fernanda Bittencourt, Diego Leão, o médico Lauro César Pereira de Assis e a arquiteta Daniele Baião.
Alunos do Apogeu apresentam Cantata de Natal, hoje, às 19h30, nas janelas do casarão da Santo Antônio.
Lúcia Silva brinda os três anos da Veneno, no Mister Shopping.
Começa hoje a promoção de Natal do Independência Shopping que vai sortear uma viagem para Orlando.
Myrliane Leão e Ana Rabelo promovem o “Outlet das Mineirocas”, hoje e amanhã, no Constantino Hotel.
Vai até domingo a temporada relâmpago da peça “Coração de Neve” que o núcleo adolescente do Grupo Divulgação apresenta no Forum da Cultura.
O Bahamas Card está com suas equipes da Zona da Mata e Triângulo reunidas para convenção até sábado, no Hotel Green Hill.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Ascomcer, pelo telefone 3311-4000.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também