O vereador Nilton Militão e o vice-governador Paulo Brant

Por Cesar Romero

O vereador Nilton Militão representou a Câmara na solenidade em que o vice-governador Paulo Brant entregou a Medalha Santos Dumont, ontem na Fazenda Cabangu
O vereador Nilton Militão representou a Câmara na solenidade em que o vice-governador Paulo Brant entregou a Medalha Santos Dumont, ontem na Fazenda Cabangu

Toque
“Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo”
Carlos Drummond de Andrade

Voo Livre

Estão aniversariando, Maria Edoarda Noronha Fani Cornélio, Rogério Bello e Flávia Schettino.

Felipe Oliveira, o ‘chef’ mineiro que participa do ‘reality’ global “Mestre do Sabor”, viveu sua adolescência em Juiz de Fora, antes de estudar gastronomia no Hotel Grogotó, em Barbacena.

A Fisiomanual, comemorando 12 anos, promove o ‘workshop’ Terapia Manual, neste sábado, no Maxim Plaza Hotel.

Valéria Araujo e Vilma Nascimento circulam em Cabo Frio.

O Papa Francisco nomeou dom Edson José Oriolo dos Santos, novo bispo de Leopoldina, que pertence à Arquidiocese de Juiz de Fora.

Thaís Motta e Luiz Brasil convidam o flautista Estêvão Teixeira para show, hoje, na Planet.

Logo mais, as expositoras Fernanda Cotta, Leticia Nery e Sílvia Senra vão bater um papo sobre a experiência de participar da Casa Design.

O cantor Hiel Viana é a atração desta sexta na “Tardezinha” do PPP.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Casa de Passagem Bethânia (3213-5268).

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também