Coluna CR – 01-10-2015

Por Cesar Romero

quinta3
No Fórum da Cultura, Fernando Fiorese e o jornalista Gilson Pessoa na noite de autógrafos do livro “Histórias de Titãs Quebradiços” (foto: FRANCIANE LÚCIA)

VOO LIVRE

A Empav informou que hoje vai revitalizar as jardineiras no prédio da Funalfa. Que bom!

 

Vinícius Mendonça Novaes (Vidativa/Egentic) participará do Ironman 70.3, neste domingo, no Recreio do Bandeirantes, no Rio.

 

O bom humor impera nas redes sociais: “Se você não sabe o que fazer com o extintor ABC, imagina o torcedor do Fluminense que comprou a camisa de Ronaldinho Gaúcho”.

 

O Garagem Gastrobar, pilotado pelo chef’ Pablo Oazen, vai comandar a barraca do Brasil na Festa das Nações.

 

O cardiologista Mário Siqueira coordena a sessão clínica do Monte Sinai sobre atendimento em acidente com animais peçonhentos. Quem vai falar é o cirurgião Marcelo Barros Weiss.

 

Com clássicos da música nacional e internacional dos anos 70 a 90, o Duo Retrô Acústico é a atração logo mais, na AABB.

 
Toti Faria comentando sobre as ações da Re/Max Total em prol da campanha Outubro Rosa. Arrecadação de roupas, alimentos e material de higiene pessoal para a Ascomcer, palestras sobre o combate e prevenção do câncer de mama e participação na corrida e caminhada domingo agora, na UFJF.

 

Aniversariando, Ilda Rizzo Rangel, Magide Mockdeci, Jamil Arbex, José Fortuna Haddad, Suely de Paula, Iomar Cangussu, Luciano Queiroz Marques e o fotógrafo Wólmer Monteiro.

 

Deborah Lisboa, do Amplitud, vai agitar o Dia Mundial do Bambolê, sábado, na praça cívica da UFJF.

 

O tradicional Deguste marca hoje o lançamento do IX Festival Gastronômico de Lima Duarte “Sabores da Nossa Terra”.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto Médico Psico-Pedagógico – Imepp, pelo telefone 3217-9917.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também