Coluna CR – 01-10-2014

Por Cesar Romero

RETA FINAL

   Aécio Neves, Pimenta da Veiga e Antonio Anastasia desembarcam, hoje, na cidade, em ritmo de final de campanha. Às 15h, descem o Calçadão da Halfeld.

 

 

HISTÓRIA RESGATADA

Ana Maria da Costa Evangelista lança o livro “Arroz e feijão, discos e livros”, nesta sexta, no MAMM.

Fruto de sua tese de doutorado na UFF, iniciada no mestrado na UFJF, a obra conta a história do Serviço de Alimentação da Previdência Social – SAPS.

Na orelha da obra, a professora Lucília de Almeida Neves Delgado destaca que “a importante política social que vigorou nos anos do trabalhismo, implantada no Governo de Getúlio Vargas, à época do Estado Novo, na década de 1940, é pouco conhecida”.

 

 

TOQUE

   De Oscar Wilde:

   “O descontentamento é o primeiro passo no progresso de um homem ou de uma nação”.

 

 

 

QUEM VEM

O renomado cirurgião oncológico Ademar Lopes, do AC Camargo Cancer Center (de São Paulo), confirmou presença no Intercirúrgicas 2014.

Mineiro de Divinópolis, ele coordenou a cirurgia para retirada de tumor abdominal do ex-vice-presidente José Alencar, que durou 17 horas. O especialista vai falar sobre sua técnica inovadora neste tipo de procedimento.

 

 

O CONGRESSO

Agendado entre os dias 8 e 10, no Premier Hotel, o Intercirúrgicas tem coordenação do médico Jorge Montessi e reúne o 3º Congresso Clínico Cirúrgico do Monte Sinai e os congressos da Suprema e do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também