Coluna CR – 01-06-2016

Por Cesar Romero

quarta1
Isabel e Paulo Roberto Lopes com os anfitriões Valéria e Rogério Adum Araujo durante jantar do Club Gourmet, no “Manhattan”

VOO LIVRE

A UFJF lança a nona edição da “Revista A3”, hoje, às 10h, na Faculdade de Educação. O professor Eduardo Magrone vai falar sobre a pesquisa, ligada ao Observatório da Educação, destaque na capa.

 

   Samra Rahme e Margarida Freitas circulando no México.

 

Entre os aniversariantes desta quarta, Denise Gonçalves, Ivaldy Cavalcanti, Ana Lúcia Pifano e Layla Guimarães.

 

    Ex-comandante do 2º BPM e atualmente na reserva, o coronel Renato Sampaio Preste toma posse hoje na Academia Rio Branco.

 

“Método Pilates para crianças” é o livro que Andréa Melo autografa amanhã, no Espaço Excalibur, em São Mateus.

 

   Projeto do Alameda, o Amor não tem Raça visita o Espaço Educar levando para as crianças princípios da proteção e cuidado com os animais e a natureza.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Ascomcer, pelo telefone 3311-4000.

 

quarta3
5806 – Raquel Giudice, Guilherme Schröder, Paula Banhato e Júlia Policeni nos domínios do Privilège (foto ANDRÉA OTTONI)

 

Toque

   “A paixão torna importante cada detalhe.”

    G.K. Chesterton

 

Tome nota

Mais uma vez, o Grupo Serve Sul será responsável pelos serviços de conservação e segurança da Feijoada 2016.

Com 36 anos de experiência, a empresa se orgulha de contar com uma equipe treinada e certificada pela PF para garantir a tranquilidade dos convidados.

 

‘Performance’ especial

Patrícia Valle e Karina Gonzaga prometem uma ‘performance’ especial no ‘lounge’ do Privilège na Feijoada 2016.

Nas carrapetas, os DJ’s Marquinhus SP e Flávia Pessoa.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também