Coluna CR – 01-04-2017

Por Cesar Romero

Maristela Guimarães e Leonardo Leal clicados no show do Roupa Nova, no Terrazzo. Foto: Guilherme Ovídio
Maristela Guimarães e Leonardo Leal clicados no show do Roupa Nova, no Terrazzo. Foto: Guilherme Ovídio

Antenado

Hoje é o Dia Nacional da Mentira. Exceto em Brasília. Lá, a data é lembrada todos os dias.

 

Toque

“Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível”
Arthur Schopenhauer

 

VOO

Camila Assad e Deborah Lisboa, à frente do espaço Amplitud, na Rua São Mateus, convidam para a aula inaugural de ‘yoga’, hoje, com a professora Maria Clara Gusmão.

 

Depois de participar do musical “Cartola”, no Teatro Carlos Gomes, no Rio, Sandra Portella anima o almoço no Canto da Mata.

 

O Governo de Minas autorizou a Secretaria de Saúde a repassar R$ 150 mil à APAE de Juiz de Fora, atendendo solicitação do deputado Isauro Calais.

 

Geani Abreu e Demetrius Faria, que moram em Macaé (RJ), comemoram o primeiro ‘niver’ da filha Mariah, logo mais, no Vilarejo.

 

Mário Ribeiro, Petrina Fernandes Andries, Alcebíades Carlos da Cruz, Xico Teixeira, Fernando Mariz e Makerley Arimateia entre os aniversariantes do sábado.

 

Alunos da turma 111 de medicina da UFJF e a Gabarito promovem a festa “Medescubra” na tarde deste sábado, nos jardins do Privilège. Em cena, MC Smith, The Funk , Bizarra Banda e Gina Indelicada – febre do humor nas redes sociais.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Abrigo Santa Helena, pelo telefone 3235-1048.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também