Os anfitriões Juliano Leite Rodrigues e Luciana Motta ladeando Ricardo Nunes, o fundador da Ricardo Eletro que falou, ontem, no almoço do Clube de Permuta, na AABB

Por Cesar Romero

Os anfitriões Juliano Leite Rodrigues e Luciana Motta ladeando Ricardo Nunes, o fundador da Ricardo Eletro que falou, ontem, no almoço do Clube de Permuta, na AABB
Os anfitriões Juliano Leite Rodrigues e Luciana Motta ladeando Ricardo Nunes, o fundador da Ricardo Eletro que falou, ontem, no almoço do Clube de Permuta, na AABB

Plugado em 220 volts
Quem participou, ontem, na AABB, do almoço Segredo do Chef promovido pelo Clube de Permuta, ficou impressionado com a envolvente palestra de Ricardo Nunes, segundo o “Guiness Book”, o maior vendedor do mundo.
O fundador da Ricardo Eletro falou sobre as dificuldades no início de sua vida empresarial, da importância em ter foco em tudo o que faz e das técnicas motivacionais para comandar 45 mil funcionários em 1.100 lojas. Ricardo destacou que a boa venda começa na compra e lembrou de três pilares o para o sucesso: humildade (abre portas), gratidão e respeito (por todos).

Premiação na engenharia
Uma pesquisa de iniciação científica do aluno da UFJF João Maneze, orientada pelo professor Marcos Vinícius Rodrigues, foi premiada no congresso externo da Society of Automotive Engineers (SAE) Brasil. O trabalho faturou o terceiro lugar (categoria nacional) de Educação em Engenharia.

Quem explica?
Bebida mais consumida pelos brasileiros, o café foi o item com a maior alta registrada no ano passado: 50,24%, segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Segundo especialistas, a alta é a maior em 25 anos.

Antenado
Os desníveis no piso de pedra portuguesa continuam provocando acidentes, quase que diários.
Ontem, foi a vez de uma leitora tropeçar enquanto fazia sua caminhada matinal pela Avenida Rio Branco, em frente à Catedral.

Papo de alvinegros
Nesta terça-feira, às 18h, em seu canal no YouTube, o cantor Léo Russo recebe no “Samba que é gol” o ator Stepan Nercessian.

Na manhã dominical  esta McLaren  720S 4.0 V8 Turbo,  estacionada em  frente à Imperiale  Confeitaria, chamou  a atenção de  quem passava  pela Rua das  Petúnias, no Novo  Horizonte. O bólido,  superesportivo, está  avaliado em R$ 3,5  milhões e tem uma  aceleração de 0 a  100 km em apenas  2,9 segundos
Na manhã dominical esta McLaren 720S 4.0 V8 Turbo, estacionada em frente à Imperiale Confeitaria, chamou a atenção de quem passava pela Rua das Petúnias, no Novo Horizonte. O bólido, superesportivo, está avaliado em R$ 3,5 milhões e tem uma aceleração de 0 a 100 km em apenas 2,9 segundos

McLaren 2 310122 enviada pelo Cesar Romero

 

Toque
“Ganhar sem risco é triunfar sem glória”
Pierre Corneille

Voo Livre
Aniversariando, Ana Márcia Borges Magalhães, Vera Lúcia Almeida, José Márcios Falabella, Camyla Gouvêa, Lique Pinto, Rodolfo Carmo, Renato Dantas, José Carlos Teixeira Coelho Magalhães, Leyla Corrêa de Almeida, Marcelo Machado Mendes, Filipe Mostaro e o vereador Bejani Júnior.

A Comunidade Espírita A Casa do Caminho faz campanha de arrecadação de material escolar.

Também o escritório Sanches da Gama Advogados aderiu à campanha de material escolar. Doações na Rua Santo Antônio, 990.

Competente e bonita, a repórter da RecordTV, Paloma Poeta segue a trajetória de sucesso da irmã, a global Patrícia Poeta

Toninho Buda ganhou medalha de bronze (categoria 70 a 79 anos) na Corrida Rural da Represa.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo (3218-1700).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

Neste sábado, é dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também