Ivan e Grazi Queiroz foram anfitriões de bonita e animada festa de aniversário de Ivanzinho

Por Cesar Romero

Ivan e Grazi Queiroz foram anfitriões de bonita e animada festa de aniversário de Ivanzinho
Ivan e Grazi Queiroz foram anfitriões de bonita e animada festa de aniversário de Ivanzinho

35 anos de sucesso
Hoje, Eduardo Benjamin dos Santos comemora os 35 anos do Rodoviário Camilo dos Santos com um café da manhã para todos os funcionários da matriz, no Park Sul.  Ele também vai prestar homenagem especial a 45 colaboradores que têm mais de 15 anos de empresa.  As homenagens vão se estender nos próximos dias aos colaboradores de todas as unidades do Camilo dos Santos, em Minas, Rio, São Paulo e Espírito Santo.

Expansão em Uberlândia
Prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão destacou, ontem, a visita que recebeu da diretoria da Inter Construtora, empresa de Juiz de Fora listada na Bolsa de Valores de São Paulo (INNT 3). Segundo o prefeito, “a Inter vai investir, em três anos, aproximadamente R$ 2 bilhões e gerar dez mil empregos diretos. Uma notícia boa para o desenvolvimento econômico, geração de emprego e moradias”.

Mesa festiva
Vanilce e José Rodrigues Pinheiro Dória comemoram o sucesso do filho Rodrigo no vestibular de medicina da Unipac. Ontem, o casal e os filhos Rodrigo e José Eduardo marcavam presença no almoço da Chimarron. Em outra mesa estavam o ‘sheik’ Ibrahim El Kouri, Paulo Ely Braz Pereira, João Cesar Novais e Dalton Abud.

Pela educação
A Escola Coronel Emílio dos Reis, em Humaitá, recebeu 57 carteiras para as novas turmas. O mobiliário foi entregue pelo gerente comercial da Estácio, Diego Gonçalves.

Belo exemplo
Aos 63 anos, Jandira Lopes (aluna do CPC da Prefeitura) foi aprovada em primeiro lugar no Sisu para Letras na UFJF.
Após sofrer um derrame ocular há sete anos, a juiz-forana escreve poemas, letras de músicas e pretende lançar um livro, em breve.

Grazi Queiroz, Maria Eduarda Hermes, Ivan Queiroz com o filho Ivanzinho, Valentina Hermes e Vitória Queiroz
Grazi Queiroz, Maria Eduarda Hermes, Ivan Queiroz com o filho Ivanzinho, Valentina Hermes e Vitória Queiroz

Noite de homenagens
O reitor da UFJF Marcus David, o ex-diretor do Forum da Cultura, José Luiz Ribeiro, além dos ex-reitores (in memoriam) Gilson Salomão e Michel Bechara figuram entre os homenageados, logo mais, pelos cem anos do casarão do Forum da Cultura.
Logo após a solenidade, o pianista Bernard Rodrigues toca “Pas des écharpes”, de Chaminade. A propósito, a composição foi interpretada por Cecília Schlobach Valle (que morou no imóvel) em 20 de agosto de 1915, em benefício das vítimas da seca.

‘Up grade’ em SP
Thais Belcavello, fisioterapeuta da equipe de estética do Vanité Studio de Beleza participa, em São Paulo, do curso de eletroterapia e cosmetologia ortomolecular, com a especialista Michelle Sanz.

Antenado
Matéria da TM revelou que 96 condenados do regime semi-aberto, que trabalham na capina, estão sem ver salário desde agosto de 2018.  No entanto, para piorar o caso, o Demlurb informa ter depositado os valores na conta própria do Estado que, por sua vez, nega. E neste diz-que-diz, quem trabalha não recebe…
Um absurdo!

Toque
“Quando você ama alguém, você ama a pessoa como ela é, e não como você gostaria que ela fosse”
Leon Tolstói

Voo Livre

Entre os aniversariantes, Leyla Corrêa de Almeida, Ana Márcia Borges Magalhães, José Márcios Falabella Lique Pinto, Carol Tavares, Rose Salomão, José Carlos Coelho Magalhães e Marcelo Machado Mendes.

O professor Paulo Medina lembrava que o centenário casarão que abriga, hoje, o Fórum da Cultura, “foi sede da Faculdade de Direito, de março de 1954 a agosto de 1971, quando se transferiu para o Campus da UFJF”.

Por iniciativa do vereador Adriano Miranda, a delegada de Mulheres, Ione Moreira Dias Barbosa vai receber o título de cidadã honorária.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Abrigo Santa Helena, pelo telefone 3235-1048.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também