O TEMPO PASSA…
Quem consulta o site da Câmara Municipal, percebe, de imediato, um acúmulo de projetos de lei em tramitação pelas comissões técnicas – alguns dependendo de pareceres e outros de ir a plenário para votação. Apenas para exemplificar, um desses projetos “proíbe o uso de rojões e outros artefatos explosivos com potencial de produzir danos à saúde e a vida, em espaço público”. Assinado pelo vereador Fiorilo, o documento é datado de 22 de maio de 2014.
INTERESSE MÍNIMO
A demora na aprovação (ou não) do projeto, acaba gerando o desinteresse.
Como fica bem claro na enquete que a Câmara vem adotando para avaliar se o juiz-forano concorda ou não com a proposta. Em mais de oito meses, o projeto recebeu apenas dois comentários: um contra e outro a favor.
COTAÇÃO ALTA
Diretor do Clube de Engenharia de Juiz de Fora, Renato Medina foi convidado pelo presidente do CREA-MG, Jobson de Andrade, para integrar a diretoria do conselho.
BOA GRANA
“Letras & Notas”, informativo do Ecad, revela em seu ranking de 2014, que Gonzagão continua sendo o autor com maior rendimento pelas canções executadas durante as festas juninas.