Coluna CR – 01-01-2016

Por Cesar Romero

2
Os irmãos Hellen e Emerson Laender clicados na ‘happy hour’ do Independência Trade Hotel

Sinal verde

Durante um café da manhã com o gerente de marketing Nélson Jr., ficou acertada a participação do Empório Bahamas Verde na Borbulhante 2016.
O grande pré-carnavalesco do dia 30 de janeiro, no Independência Trade Hotel, também conta com o apoio do Santa Cruz Shopping, Zé Kodak, Sublime!, Tribuna, Solar FM e Suprema.

 

Voo livre

A bela Júlia Horta embarca neste sábado para Manizales, na Colômbia, onde concorre ao título de Rainha Internacional do Café.

 

Cláudio Prenassi e Breno Taveira abriram inscrições para a colônia de férias da Casa X, agora em janeiro.

 

Aniversariando, Clarissa Pereira, Wander Estiguer e Salvatore Imbroisi. Neste sábado, trocam de idade Sandra Araújo, Ana Paula Calixto e Marcelo Schmidt.

 

Kelly Zacharias Rocha, que passou o réveillon em Belo Horizonte, feliz com a formatura da filha Marianna em Direito e Administração pelo Vianna Júnior.

 

No próximo dia 16, no Círculo Militar, Douglas Polato promove a festa “Os embalos de sábado à noite”.

 

Estão abertas as inscrições do projeto de extensão da UFJF em parceria com o Ministério da Saúde para capacitações em 17 municípios mineiros. A secretária executiva Astrid Sarmento é quem orquestra as atividades.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra dos Pequeninhos de Jesus, pelo telefone 3212-5072.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também