Especiais e imperdíveis: descontos e promoções

Dicas para renovar a casa e investir em móveis com bom preço trazendo design e qualidade 

Por Luiz Henrique Duarte

É tempo de renovar a decoração da casa. Comprar móveis de design durante as promoções de início de ano pode ser uma excelente oportunidade para adquirir peças de qualidade a preços mais acessíveis e irresistíveis! Em tempos modernos, comprar é ter atitude, é personalizar sua casa com bom gosto e dicas apuradas e objetivas. Vamos lá!

Como comprar

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a aproveitar ao máximo essas promoções: pesquise com antecedência, identifique a procedência de lojas e marcas, fazendo uma lista de onde vendem móveis de design que você aprecia. É importante acompanhar as redes sociais, onde anunciam promoções. Inscreva-se nas newsletters das lojas para receber avisos sobre promoções e cupons exclusivos.

Muitas lojas de design têm plataformas on-line que oferecem descontos durante promoções. A compra online também pode oferecer uma maior variedade. Marketplaces e plataformas de vendas, até mesmo o Instagram, podem ter vendedores que oferecem móveis de design por preços reduzidos em promoções relâmpagos.

As lojas físicas, que oferecem descontos significativos, proporcionam a chance de você ver os móveis pessoalmente e proporcionar uma experiência sobre o produto. Muitas lojas vendem móveis de mostruário a preços reduzidos. Eles estão em boas condições, mas é preciso entender as garantias que a loja vai oferecer. Para a negociação, é possível negociar o preço.

Dicas

Saiba as metragens do seu espaço antes de optar por um sofá, mesa de jantar ou central ou lateral. As cadeiras de aproximação e poltronas de design são ótimas opções. De preferência com design clean e minimalista, em madeira e revestimento em couro ou tecido de qualidade. As formas orgânicas nos móveis estão em alta, como detalhes em pedras, metais e outros acabamentos. Um bom aparador ou buffet neoclássico também são boas escolhas. Para os sofás, saiba para qual espaço será destinado antes das escolhas.

Prefira móveis com design clássico moderno e simples, materiais resistentes que podem ser usados em vários ambientes.

Estabeleça um orçamento, defina um limite de gastos para investir e boas compras!

luizhenrique7luizhenrique6IMG_5100luizhenriqueluizhenrique2luizhenrique3luizhenrique4luizhenrique5
<
>

Ficha técnica

. Conceito Sier: Avenida Doutor Deusdedith Salgado 1495, Cascatinha – Juiz de Fora

Instagram: @conceitosierjf

. Fotos e styling: Luciana Vasconcelos (Conteúdo com autenticidade, consultoria de imagem e produção de moda)

Giro do Design

. Com a entrada gratuita, reunindo expositores de todo o Brasil, aconteceu a 4ª Mostra de Móveis de Ubá, de 20 a 23 de janeiro, reunindo lojistas e expositores de todo o Brasil. Grato à assessoria pelo convite.

. Os designers de interiores Vinícius Steinbach, vencedor do reality The Real Estate Brasil, da Rede TV, e Filipe Lima, do Lima Design, ambos de JF, circularam na Mostra de Móveis de Ubá.

. O design da logomarca do bem montado consultório do Dr. Paulo Godinho, fisioterapeuta, professor universitário e escritor, traz a leveza e harmonia das cores valorizando as letras do seu Núcleo Physio.

. Indicadas ao ranking de melhores vendedores de Juiz de Fora e recebendo o prêmio por meio do Núcleo Urbano, as competentes e super profissionais Jucélia Piccinini e Sônia Moreira. Claro que é Conceito Sier.

. O projeto do novo espaço da Skunk, no Marechal Center, 1º piso, marca que está desbravando o mundo com a moda da alta costura, é assinado pelo escritório da também designer de interiores Liliani Faria Barreto, valorizando os itens orgânicos como couro, pedra e tecidos naturais. Me chamou atenção a tinta utilizada nas paredes, que parece aveludada, aparentando saltar ao olhar de quem tocar.

Luiz Henrique Duarte

Luiz Henrique Duarte

Sou bacharel em direto, designer de interiores graduado, jornalista apaixonado por arte clássica e contemporânea, arquitetura e tudo relacionado à estética espacial dos ambientes e do bem viver.

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também