CR-31-07-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

 

Cláudia e José Cândido Gonçalves (com a filha Giulia) estão em Brasília, onde participam do encontro da família Uebe.

 

Em cartaz no Independência Shopping, o Circo Fantástico com três sessões diárias no final de semana.

 

Marcella de Paula Lima Ferreira figura entre os formandos em odontologia pela UFF, em Niterói. A colação de grau é hoje no Instituto Metodista Bennett, no Rio.

 

Diretor administrativo do HPS, Diego Teixeira Andrade vem fazendo palestras aos servidores sobre a importância da cooperação e motivação no ambiente de trabalho.

 

Já está no showroom da Original/Ford o novíssimo sedan Focus Fastback.

 

Bruno Corrêa Assad, Wagner Barreto Filho, Josélia Alves, Jéssica dos Santos e Eleuza Maria Rodrigues Barboza entre os aniversariantes de hoje.

 

Com novo formato, a reunião festiva dos professores e funcionários do Apogeu acontece neste sábado. Batizado de “Que vida boa”, o encontro é coordenado pelo diretor Makerley Arimateia.

 

Ana Paula Dias está em São Paulo para o curso de colonoscopia avançada do Hospital Sírio e Libanês.

 

Thaís de Landa Gonçalves lança promoção para Dia dos Pais: na compra de uma peça masculina, na segunda joia o cliente ganha 15% de desconto.

 

O médico José Laerte Barbosa assume, hoje, seu segundo mandato no Legislativo municipal.

 

Ana Paula Calixto aderiu à campanha Desapega Bem Comum, que termina hoje no Mister Shopping.

 

Hoje tem US 2 na Cervejaria Barbante. Amanhã é a vez de Mário Terror.

 

Rosânia e Ronaldo Goulart Campos comemoram a formatura da filha Talitha em odontologia.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Abrigo Santa Helena. Telefone 3235-1048.

 

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também