
Gente nova
Lilian e Fabiano Campos (ele, integra a famosa dupla Leonardo de Freitas e Fabiano) estão em festa com o nascimento de Gustavo.
Mérito Cabangu
O presidente da Câmara Municipal de Santos Dumont, Felipe da Silva Chaves, o padre João Paulo e a secretária municipal de Meio Ambiente, Cláudia Rocha, foram agraciados com a “Medalha Mérito Cabangu”.
A homenagem da Fundação Casa de Cabangu, Epcar e Prefeitura é para marcar a passagem do aniversário de Alberto Santos Dumont (142 anos).
Leilão em JF
Os leilões da Secretaria de Estado do Planejamento (Seplag), que antes eram realizados apenas em Belo Horizonte, agora vão acontecer também no interior.
Em Juiz de Fora, será dia 19 de agosto.
A maioria dos lotes é de veículos considerados inservíveis pelas polícias Militar e Civil.
Registro
Com pesar a coluna registra o falecimento do advogado Dormevilly Nóbrega Júnior, que será sepultado hoje, às 9h, no Parque da Saudade.
Presidente do conselho deliberativo do Esporte Clube São Carlos, ele era filho do ex-vereador, jornalista e escritor Dormevilly Nóbrega, cujo importante acervo sobre assuntos de Minas e, em especial, sobre Juiz de Fora, integra o patrimônio histórico da UFJF.
Encontro positivo
Daniela Ferreira Mendonça e Heloísa Curzio (pelo Sebrae), Rubens de Andrade Neto e Fabiano Rangel (pela OAB/JF) fecharam parceria para o Programa Gestão da Qualidade para Escritórios.
A iniciativa tem como objetivo promover curso de capacitação e consultoria. Também deverá ser criada a comissão das sociedades de advogados da Ordem.
Aluguel na web
A grande quantidade de lojas para alugar – tanto em Juiz de Fora quanto em outras cidades – já provocou uma postagem hilária da turma que fica direto nas redes sociais.
“Não sei o que essa tal de loja ‘Aluga-se’ tem para vender, mas deve ser algo muito rentável. Está expandindo filiais pela cidade toda! Ouvi falar que tem subsídio da Dilma!”.
ANTENADO
Balanço divulgado, ontem, pela Secretaria de Defesa Social, revela que o índice de roubos consumados continua em alta em Minas – 17,15% a mais do que no primeiro semestre de 2014.
O mesmo levantamento mostra que em Juiz de Fora os roubos também aumentaram (9,89%), portanto, abaixo da média estadual.
Nada a comemorar, principalmente se a comparação for feita com Uberlândia, onde os roubos caíram 25,99%.