CR-19-07-2015

Por César Romero

fazer-o-bem flash-back

VOO LIVRE

Márcio Guerra, Flávio Galone e Christiane Paschoalino estão de malas prontas para temporada em Maragogi, no litoral alagoano.

 

A agência Komunic Comunicação Integrada, de Belo Horizonte, brindou o colunista com um exemplar do guia “Turismo de Minas 2015”, que traz 22 destinos e 20 roteiros especiais de viagens.

 

Ariane Sarto, Valério Nicolatino, Paulo do Carmo Martins e o juiz Edir Guerson de Medeiros estão aniversariando.

 

Amanhã é a vez de Maria Carmem Villela de Andrade, Valéria Giannini, Regina Ferreira e João Jorge Ferreira.

 

Hoje, no Alameda tem a oficina infantil Vivenciando o Circo.

 

Nivea Cler Santos Rodrigues recebe amigos e familiares para o ‘níver’ da filha Emilly.

 

A Comunidade Resgate promove, hoje, passeio ciclístico saindo do Centro de Evangelização até a Matriz de São Sebastião, em Chácara.

 

O ator Adelino Benedito e o Grupo Samba Social preparam a Feijuca de Inverno. Será em agosto, na quadra da Unidos do Ladeira. Entre as atrações, Alessandra Crispim, Mamão e Wendell Samba Soul.

 

Começa nesta segunda-feira a Colônia de Férias do Clube Bom Pastor.

 

Raquel e Nikola Arsenic, Keler Castro Cruz e Mauro Cruz serão padrinhos do próximo desfile do curso Noções de Passarela.

 

A companhia de atores Quem sou Eu apresenta um espetáculo autoral ambientado nos anos de 1930. Dias 25 e 26, no CCBM.

 

Assunção Andrade Corrêa vai comemorar os 15 anos das filhas Andressa e Vanessa com viagem aos EUA. Quem também vai é Lorena Andrade – prima das aniversariantes.

 

O Veritas, curso preparatório para a OAB, do Vianna Júnior, está com inscrições para a oficina de peças, destinada à segunda fase do exame.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto da Família – Infa, pelo telefone 3215-9989.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também