Coluna CR-17-07-2015

Por César Romero

sexta01
Renan Portes, Toninho Simão, Leandro e Joyce Viana clicados na Minas Láctea 2015

 

ANTENADO

Com mais de 1 milhão e 300 mil visualizações, e 75 mil compartilhamentos,  um comentário de Arnaldo Jabor, feito em maio de 2014, já previa a  atual situação do país.

“Tudo vai explodir em 2015, meus amigos. O ano da verdade feia de ver.”

Ele estava certo.

 

Música de primeira

Foi um privilégio para quem estava, anteontem, no Maia Pub, assistir ao show de MPB proporcionado ao violão (e voz) pelos amigos Luiz Roberto (Cokinho) Repetto, Nicolau Falabella, Rui Sampaio e Eduardo Merhi. Com direito a percussão de Léo Maia.

O ápice da noite aconteceu quando Cokinho interpretou “Estrada do sol”, de Tom Jobim.

 

Registro

A coluna se associa às manifestações de pesar a dona Lucy Cruz Messias pelo falecimento de sua irmã, Helénice Cruz Ferreira.

 

Mega ação solidária

Hoje, no Premier Hotel, a direção do Marechal Shopping faz a entrega de 50 pick-ups Fiat a 50 entidades assistenciais de Juiz de Fora.

 

Prole em alta

O fotógrafo Toninho Carvalho é só alegria.

Enquanto o filho Antônio Henrique está concluindo o doutorado em história, a filha Ana Paula comemora o sucesso de suas bolsas no figurino de Regina, personagem de Camila Pitanga na novela “Babilônia”.

 

Soccer’ no Poço Rico

Kelmer Jr. integra o Mamutes, mais nova equipe de futebol americano de Juiz de Fora, que joga pela primeira vez neste domingo, no campo do Ferroviário, no Poço Rico.

Será o primeiro de dois confrontos com os Hunters, de Valença (RJ) e vai servir de preparação para a equipe que pleiteia vaga na Liga Fluminense de Futebol Americano – LiFFA.

Samba & soul

Neste sábado, no Bar da Fábrica, tem show de Alessandra Crispin. Nos intervalos o ‘soul’ entra em cena com os hits mais dançantes do Vinil é Arte, com a discotecagem de Pedro Paiva.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também