Coluna CR-15-07-2015

Por César Romero

VOO LIVRE

Teresa Vilhena e Gisela Viana Ferreira estão aniversariando.

 

A presidente Alessandra Sampaio comanda o “Arraiá da Ascomcer”, hoje, de 15h às 23h, no ginásio do Sport Club.

 

Circula neste domingo, encartada na Tribuna, a Revista da Feijoada 2015. A superedição multicolorida focaliza a grandiosa festa no Expominas.

O padre José de Anchieta Lima coordena o grupo Jovens Missionários Continentais, que completa 20 missões, neste final de semana, em Benfica.

 

Quem está aniversariando hoje é o boa-praça Igor Tameirão, mineiro que mora em Paris, onde é consultor da Unesco.

 

Orquestrado pela Patrulha Records, com apoio da Funalfa, acontece hoje, no CCBM, mais um festival de bandas novas com a apresentação de oito grupos.

 

Daniel Loures Vieira da Fonseca (com o pai Marco Aurélio da Fonseca) e os irmãos Auxiliadora e Daniel Cristiano Baeta embarcam para um ‘tour’ pela Europa.

 

Correção: foi no Independência Trade Hotel a entrega das 50 pick-ups a 50 entidades assistenciais dentro da campanha “Fazer o bem faz bem! Faça você também”, iniciativa do Marechal Shopping.

 

Myrliane Leão estica o fim de semana com amigos cariocas em Araras, região serrana do Rio.

 

A banda Zé do Black faz tributo a Tim Maia, logo mais, na Sociedade Filarmônica. Com participações especiais de Giuliana Giudice, Marcão (Tráfico de Rock) e Silvéria Castanõn.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres – telefone 3211-8401.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também