Uniodonto cresce com atendimento de excelĂȘncia
Plano odontolĂłgico busca ser referĂȘncia e modelo em saĂșde e estĂ©tica bucal
A Uniodonto Ă© a marca mais lembrada por 29,5% dos entrevistados na pesquisa Top Of Mind 2019 quando o assunto Ă© plano odontolĂłgico. Para a empresa, a conquista do prĂȘmio pela segunda vez Ă© uma grande satisfação. De acordo com a presidente da cooperativa, Magali de Freitas Maciel, o resultado do Top Of Mind vem reforçar a importĂąncia do planejamento de divulgação de uma marca atravĂ©s da busca da excelĂȘncia no atendimento aos anseios dos clientes. âIsso estĂĄ relacionado com a alta qualidade do que fazemos e a satisfação dos consumidores, o que nos torna, inevitavelmente, uma referĂȘnciaâ, declara
A Uniodonto Juiz de Fora acompanha tendĂȘncia de crescimento do mercado. Somente no Ășltimo ano, a expansĂŁo foi da ordem de 16%. âNa contramĂŁo da crise, os planos odontolĂłgicos tĂȘm se destacado com crescimento acima da mĂ©dia. O setor quase triplicou nos Ășltimos oito anos (dados da ANS) e passou a ser o quarto benefĂcio na preferĂȘncia dos colaboradoresâ, explica. Para a empresa, os bons resultados sĂŁo tambĂ©m devido Ă atuação dos cooperados, colaboradores e beneficiĂĄrios, que estĂŁo sempre em primeiro plano em seu planejamento estratĂ©gico.
Para Magali, a visĂŁo da Uniodonto Juiz de Fora Ă© ser referĂȘncia e modelo em saĂșde e estĂ©tica bucal. âPara tal, pautamos os nossos valores no cooperativismo, na honestidade e no respeito aos relacionamentos, na autossustentabilidade, no compromisso com o futuro por meio da consciĂȘncia socioambiental, sempre com o olhar voltado para a evolução da odontologia e do mercadoâ, enfatiza.
Estratégia na comunicação
HĂĄ sete anos, a empresa desenvolve nova forma de comunicação com o seu pĂșblico. âNossa equipe entendeu que as pessoas nĂŁo buscam planos de saĂșde, mas benefĂcios que possam realmente mudar suas vidasâ, comenta a presidente. âPensando nisso, passamos a oferecer informaçÔes Ășteis, com foco no bem-estar e no poder que o sorriso confiante tem, para abrir portas e estreitar relacionamentosâ.
Outro diferencial Ă© a facilidade de contato com colaboradores, gerĂȘncia e diretoria. âQuando nosso cliente entra em contato, Ă© ouvido diretamente por uma pessoa que vai resolver sua demandaâ. Magali diz que a filosofia da cooperativa Ă© ter gente conversando com gente. âNossa casa Ă© aqui em Juiz de Fora, fĂĄcil de visitar e conversarâ, enfatiza.
Projetos sociais desenvolvidos ao longo de uma histĂłria de 23 anos
Atendendo a princĂpios cooperativistas, a empresa trabalha com a intercooperação, ou seja, em parcerias com outras cooperativas de saĂșde e de crĂ©dito, e tambĂ©m com o interesse pela comunidade, desenvolvendo o projeto social âSorrir mais faz bemâ, em parceria com outras entidades, levando ao conhecimento de todos a importĂąncia dos cuidados com a saĂșde bucal, tĂ©cnicas de escovação e autoexame de cĂąncer bucal.
AlĂ©m de ser uma operadora de planos odontolĂłgicos, a Uniodonto Ă© uma cooperativa de cirurgiĂ”es-dentistas, fundada em 1996, com o compromisso de eliminar intermediĂĄrios na assistĂȘncia odontolĂłgica, oferecendo um serviço de qualidade e com preços acessĂveis para que mais pessoas tenham acesso aos consultĂłrios. âA nossa rede conta com mais de 150 prestadores, atendendo em todas as especialidades distribuĂdas em clĂnicas e consultĂłrios. Na sede administrativa, a nossa equipe Ă© de nove colaboradores e um menor aprendiz. Nestes 23 anos, trabalhamos satisfazendo a saĂșde e bem-estar da população atravĂ©s de uma odontologia moderna e acessĂvel, que Ă© a nossa missĂŁoâ, finaliza.
TĂłpicos: top of mind 2019