Vocação da cidade

Por Paulo César Magella

A presidente Dilma Rousseff tem desafios importantes pela frente, a começar pela sua relação com o futuro Congresso Nacional e, sobretudo, para colocar em campo as promessas de campanha. Ontem, ainda celebrando os resultados em Minas, e especialmente em Juiz de Fora, a deputada Margarida Salomão disse que é preciso baixar a poeira e apressar algumas decisões para evitar turbulências, inclusive no mercado. No seu entendimento, a equipe de governo da presidente deve fazer grandes mudanças, prevendo que acontecerá o mesmo em Minas, onde o PT, pela primeira vez, assume a direção estadual. A deputada também destacou os números de Dilma no estado e apontou a vocação de Juiz de Fora pelo voto de oposição. A cidade, lembrou, sempre votou no PTB, depois, num cenário bipartidário, descarregou seus votos no MDB. Agora, é o PT o estuário da preferência dos eleitores locais.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também