Pelo voto

Por Paulo César Magella

Na reta final de campanha, os partidos não se preocupam apenas na busca do voto indeciso, mas também com as estratégias para o dia das eleições. O coordenador regional da candidatura de Dilma, Martvs das Chagas, fez reunião ontem e vai repetir a dose hoje com o comitê de fiscalização. No PMDB, também na mesma trincheira, as ações estão partindo do comitê instalado na Praça da Estação. Segundo o presidente do diretório, Paulo Gutierrez, ganha-se eleição nos detalhes, daí a preocupação com a mobilização final.

No Calçadão
Entre os tucanos, as ações estão partindo do comitê no Bairro Bom Pastor, mas a meta é colocar toda a militância na rua, sobretudo hoje, na área central. O Calçadão, principal ponto de ressonância política da cidade, será, de novo, palco das últimas mobilizações. As carreatas, por impedimento da Lei Eleitoral, não poderão ocorrer. Como, desta vez, os demais candidatos já tiveram seus destinos definidos no primeiro turno, quem puxa os blocos é a própria militância e, principalmente, os que foram aprovados pelas urnas do primeiro turno.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também