Credibilidade

Por Paulo César Magella

O Tribunal Regional Eleitoral está preocupado com os boatos sobre a credibilidade das urnas eletrônicas que circulam pelas redes sociais. Ontem, durante sessão plenária, o presidente, desembargador Geraldo Augusto, conclamou seus colegas a colaborarem para o esclarecimento da questão. Ele enfatizou que o processo eleitoral não é aberto, pois é acompanhado por Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, partidos e candidatos. “Ao receberem ondas de boatos como esse, difundidos de forma até leviana por quem usa as mídias sociais, procurem se informar perante as fontes oficiais de informação”, advertiu.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também