Depois de JF

Por Paulo César Magella

A Câmara Municipal de Belo Horizonte está discutindo projeto apresentado no último dia 16 estabelecendo a criação de instrumentos contra o desperdício de água na capital mineira. De autoria do vereador Jorge Santos (PRB), a matéria proíbe o uso de mangueiras e de água pressurizada para varrer as calçadas da cidade. Enquanto na capital a questão ainda é motivo de projeto, em Juiz de Fora, a norma só depende da sanção do Executivo. O Legislativo já aprovou projeto do peemedebista Antônio Aguiar tratando da mesma questão.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também