Frankstein

Por Nathalia Carvalho

O deputado Marcus Pestana (PSDB) classificou de “reforma frankstein” o projeto que saiu da Câmara Federal depois de tanto tempo de discussão. Nem mesmo o tempo de mandato prosperou. Com o fim da reeleição, a proposta mais viável, segundo ele, seria um período de cinco anos, mas o que foi aprovado não muda as regras atuais. O encurtamento da campanha, de acordo com o parlamentar tucano, trará consequências, pois os partidos terão pouco tempo para receber recursos, indicar candidatos e iniciar o período de convencimento dos eleitores.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também