Juiz de Fora quebra recorde de maior porção de torresmo do mundo
Ação integra a programação do Festival de Torresmo e Costela, no Shopping Jardim Norte
Juiz de Fora quebrou recorde de maior porção de torresmo do mundo, pelo quarto ano consecutivo, com certificação do RankBrasil. Foram 529 quilos fritos durante esta sexta-feira (21), no Festival de Torresmo e Costela. O evento quebrou o próprio recorde, que era de 511 quilos, fritos no último ano.
Foram, ao todo, quatro tipos de torresmo fritos: de rolo, de ponta, de pururuca e tira. Eles foram colocados em um aquário, devidamente pesados pela equipe do RankBrasil.

Festival de Torresmo e Costela
O Festival de Torresmo e Costela acontece ainda neste fim de semana, no estacionamento do Shopping Jardim Norte. A entrada é gratuita.
O intuito do evento é movimentar a economia a partir da gastronomia em Juiz de Fora, ao mesmo tempo que celebra o Dia Municipal do Torresmo, comemorado na próxima terça-feira (25).









