Jovem de 25 anos é preso após matar pai a tiros
Vítima de 55 anos foi atingida com cinco disparos e morreu no local

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasUm homem de 55 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em Cataguases, município a cerca de 119 km de Juiz de Fora, na noite de domingo (5). O filho, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Plantão.
De acordo com a PM, a namorada do suspeito, de 15 anos, relatou que houve um desentendimento por ciúmes. Segundo ela, o pai do jovem, que mora em uma casa ao lado, começou a gritar que estava fazendo “macumba” para que ele largasse a namorada. Em seguida, ainda conforme o depoimento da adolescente, o suspeito pegou uma arma de fogo, foi até a residência do pai e realizou cinco disparos na direção dele.
A vítima foi atingida três vezes no rosto, uma nas costas e uma no abdômen, morrendo no local. Após os tiros, o suspeito fugiu a pé. Durante o rastreamento, equipes localizaram o jovem, que confessou ter efetuado os disparos. A arma foi apreendida, e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Plantão. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local.









