Anistia

Por Eduardo Maia

A concessão de anistia de multa, juros e correção monetária sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vencidos em 2014 e anos anteriores foi tema de requerimento ao Executivo assinado pelo vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (PTC), por sinal, líder do Governo. Na petição, ele solicita estudo sobre a anistia, ainda que parcial, alegando dificuldades dos contribuintes em saldar débitos em função das penalidades previstas. A decisão, no entanto, caberá ao prefeito Bruno Siqueira (PMDB).

Eduardo Maia

Eduardo Maia

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também