Margarida Salomão reassume a Prefeitura após uma semana sob o comando de Zé Márcio Garotinho

Margarida Salomão fez parte da delegação da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos em visita à Holanda

Por Paulo Cesar Magella

A prefeita Margarida Salomão reassume, nesta segunda-feira, o comando da Prefeitura de Juiz de Fora, após viagem à Holanda, onde conheceu diversas experiências administrativas, especialmente na área de drenagem, já que o país tem expertise, por ficar abaixo do nível do mar. Como o vice Marcelo Detoni também estava fora do país, o vereador Zé Márcio Garotinho esteve à frente da administração municipal por uma semana. 

Garotinho elogia equipe e cumprimenta Margarida Salomão pela escolha e pela gestão

  Funcionário público de carreira por 43 anos, Zé Márcio Garotinho ressaltou que, por conhecer a estrutura da Prefeitura, não encontrou dificuldades. No entanto, o que mais chamou sua atenção foi o entrosamento da máquina administrativa, na qual cada um sabe o que fazer. “Mérito para a prefeita Margarida Salomão não apenas pela escolha da sua equipe, mas também pela condução da gestão. As ocorrências que surgiram foram resolvidas em tempo hábil”, destacou. O vereador retorna à Câmara a tempo de presidir as últimas reuniões do período de maio. 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também