Suspeito de matar ambulante com tiro no rosto em Cabo Frio é preso em cidade de Minas

Crime aconteceu em março deste ano, quando vendedor foi morto com um tiro no rosto após discutir com clientes que não queriam pagar pela bebida


Por Tribuna

21/05/2025 às 17h08

Um homem de 33 anos investigado por homicídio qualificado em Cabo Frio, Região dos Lagos no Rio de Janeiro, foi preso na manhã desta terça-feira (21) em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).

policia civil pcmg
Veiculo de luxo blindado e dinheiro foram apreendidos durante ação (Foto: Divulgação PCMG)

O crime ocorreu em 4 de março deste ano, quando a vítima, um vendedor ambulante de 40 anos, foi morta com um tiro no rosto após discutir com um grupo de pessoas que se recusou a pagar pelas bebidas consumidas.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais apreenderam um veículo de luxo blindado e dinheiro. A operação mobilizou 16 agentes do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCMG.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Tópicos: Cabo frio / pcmg

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.