Com Duda Beat, Os Garotin, Yago Oproprio e Varanda, POP UP Festival acontece neste sábado

Evento reúne diversos nomes do pop nacional, neste sábado, em Juiz de Fora


Por Tribuna

06/05/2025 às 13h50

festival pop up
Duda Beat volta a Juiz de Fora para participar do festival, que acontece neste sábado (Foto: Reprodução redes sociais)

O POP UP Festival 2025 acontece em Juiz de Fora neste sábado (10), no Terrazzo Centro de Eventos (Avenida Deusdedith Salgado 5050 – Salvaterra), com diversos nomes de destaque do cenário musical nacional em seu line-up. Entre as atrações, estão Duda Beat, Os Garotin, Yago Oproprio, Luccas Carlos e a banda juiz-forana Varanda. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma digital da Uniticket ou presencialmente no Zine Cultural (Praça Menelick de Carvalho 150 – Centro). O evento começa a partir das 17h.

Atrações do festival 

Entre os destaques dessa edição está Duda Beat, um dos maiores nomes do pop alternativo brasileiro, conhecida pelas músicas que misturam elementos do brega com a música eletrônica, e Yago Oproprio, artista indicado ao Grammy Latino em 2023, que é um dos nomes proeminentes do rap nacional. Além dos dois, a banda Supercombo – uma das mais conhecidas do rock nacional -; Os Garotin, conhecida por seu pop/soul autêntico; e Luccas Carlos são outros nomes de peso do festival. 

O POP UP também traz em seu line-up artistas em ascensão e talentos locais. A banda juiz-forana Varanda, que mistura indie e pop rock, irá abrir o festival. Também de Minas Gerais se apresentam os belo-horizontinos Yoyô e Carla Sceno. Já FlorET (floretê), vinda de Porto Alegre e atualmente radicada em São Paulo, mescla rock, hardcore com ritmos como o forró, o jazz e outros. 

Serviço

POP UP Festival 2025

  • No sábado (10), às 17h
  • No Terrazzo Centro de Eventos  (Avenida Deusdedith Salgado, 5050 – Salvaterra)
  • Classificação: 18 anos

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.