Corpo de homem assassinado com cinco tiros é encontrado em estado inicial de decomposição na Zona Rural de Leopoldina 

Causa do assassinato ainda não foi constatada e suspeito não foi preso


Por Tribuna

27/03/2025 às 09h17

Um homem, de 43 anos, foi morto a tiros na Zona Rural de Piacatuba, bairro do município de Leopoldina, distante cerca de 97 quilômetros de Juiz de Fora. A data do crime não foi informada, mas, de acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o corpo foi encontrado na última quarta-feira (26) já em estado inicial de decomposição. A motivação do assassinato ainda não foi identificada. 

Segundo o portal O Vigilante, a vítima, natural de Muriaé, trabalhava como lavrador e seu corpo foi encontrado em uma fazenda, onde havia nove munições intactas calibre 38, três cartuchos deflagrados calibre 28, um coldre para revólver, além de uma capa para espingarda.  

A perícia da Polícia Civil constatou cinco perfurações de arma de fogo na parte frontal do tórax. O suspeito, também de 43 anos, tem passagens anteriores pela polícia, mas ainda não foi encontrado. 

Tópicos: leopoldina / PMMG

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.