Campanha “Natal de Todas e Todos Nós” arrecada 3 toneladas de alimentos e segue até dia 21

Diversos pontos de coleta estão espalhados pela cidade, veja como doar


Por Tribuna

12/12/2024 às 12h08- Atualizada 12/12/2024 às 12h09

A campanha solidária “Natal de Todas e Todos Nós,” promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) em parceria com o programa Sesc Mesa Brasil, segue até o dia 21 de dezembro. O objetivo é arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade no município, com distribuição para mais de 70 instituições que integram o projeto Mesa de Cidadania, responsável por ações de combate à fome na cidade.

Até agora, a mobilização já garantiu três toneladas de donativos, que estão sendo distribuídos por meio das entidades participantes. A arrecadação continua e as doações podem ser entregues na sede da PJF, na Casa do Papai Noel ou em supermercados parceiros espalhados por Juiz de Fora.

Confira os pontos de coleta:

  • Casa do Papai Noel (Espaço Cidade): Avenida Rio Branco, n° 2234, ao lado do Parque Halfeld.
  • Prefeitura de Juiz de Fora: Av. Brasil, 2001 – Centro.
  • Supermercados Bahamas: Democrata, Fábrica, Francisco Bernardino, Grama, Ipiranga, Jóquei Clube, Manoel Honório, Morro da Glória, Poço Rico, Retiro, Santa Luzia, Santa Terezinha, Santos Dumont, Benfica, Cascatinha, São Mateus, São Pedro, Teixeiras e Centro.
  • Supermercados Pais e Filhos: Benfica, Borboleta, Francisco Bernardino, Centro, FontesVille, Nova Era e Paineiras.
  • Supermercados BH: Bom Clima, Distrito Industrial, Mariano Procópio e Teixeiras.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.