Acidente entre moto e caminhão com carga viva deixa duas pessoas mortas

Samu tentou transferir vítimas para Juiz de Fora, mas elas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital de São João Nepomuceno


Por Tribuna

11/12/2024 às 12h15- Atualizada 11/12/2024 às 14h59

Dois homens, 25 e 27 anos, que estavam em uma motocicleta, se envolveram em um grave acidente com um caminhão que transportava carga viva na tarde desta terça-feira (10). Segundo informações divulgadas pelo Samu-Cideste, que prestou assistência às vítimas, a ocorrência se deu na estrada que liga São João Nepomuceno ao distrito de Aracy, causando a morte dos dois ocupantes da moto.

Ainda segundo a corporação, por volta das 13h55, as vítimas, que estavam com ferimentos graves, foram encaminhadas ao hospital de São João Nepomuceno para que fossem estabilizadas.

O Serviço de Urgência e Emergência de Juiz de Fora seguiu para São João Nepomuceno, a cerca de 65 quilômetros, chegando ao local por volta das das 15h30. O objetivo era retornar com ambos os rapazes para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), instituição referência em trauma na região. Contudo, o homem que estava na garupa da moto, de 27 anos,  não resistiu às graves feridas no ombro, fêmur e traqueia, e morreu momentos antes da chegada da equipe.

A médica constatou que o outro paciente, 25, condutor da motocicleta, também tinha condições instáveis de saúde e não teria condições para realizar o trajeto. Ele apresentava trauma no rosto, no abdome e teve que ser entubado pela equipe do Hospital de São João. A Tribuna entrou em contato com a unidade hospitalar, que confirmou que o condutor também não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.