EDITALDECONVOCAÇÃOPARAREALIZAÇÃODE ASSEMBLEIAGERALORDINÁRIA


Por Tribuna

27/11/2024 às 07h04

EDITALDECONVOCAÇÃOPARAREALIZAÇÃODE

ASSEMBLEIAGERALORDINÁRIA

 Juizde Fora,12 deNovembro de2024.

Em conformidade com a Lei 4.591/64, artigo 24, e com o artigo 1.350 doCódigo Civil, ficam os condôminos do Condomínio do Edifício Villa DiRavenna, localizado na Rua Villela Filho, nº 19-Bairro Santa Helena, nacidade de Juiz de Fora/MG, convocados para a ASSEMBLEIA GERALORDINÁRIA, a ser realizada no da 03 de Dezembro de 2024 (terça-feira), no salão de festas, às 19h00 em primeira convocação, com a presença de 2/3 (doisterços)doscondôminos;ouàs19h30comqualquernúmerodepresentes,emsegunda chamada,para deliberaremsobrea seguinteordemdodia:

  • Prestaçãodecontas;
  • Eleição de síndico, subsíndico e conselho fiscal

Observações:

 Élícitoaossenhorescondôminossefazeremrepresentarnaassembleiaora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas.Aausênciadossenhorescondôminosnãoosdesobrigadeaceitaremcomotácitaconcordânciaaosassuntosqueforemtratadose deliberados.Oscondôminosematrasonospagamentosdastaxascondominiaisnãopoderãovotar nasdeliberações.

Cordialmente,

Jorge Luiz Pires Moreira
Síndico

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.