IRMANDADE DE NOSSO SENHOR DOS PASSOS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE JUIZ DE FORA


Por Tribuna

08/11/2024 às 08h14

 IRMANDADE DE NOSSO SENHOR DOS PASSOS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE JUIZ DE FORA

PROVEDORIA

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 O Provedor da Irmandade de Nosso Senhor dos Passos da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, considerando os dispostos dos Artigos 14º e 16º do Estatuto Social aprovado em 18 (dezoito) de março de 2015, CONVOCA para a Assembleia Geral Extraordinária, que dar-se-á no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, na data de 14 de novembro de 2024, sito à Avenida Barão do Rio Branco, nº 3.353 – Passos – Juiz de Fora/MG, ás 18h30 (dezoito horas e trinta minutos) em primeira convocação, com quórum estabelecido em nosso Estatuto e, em segunda convocação às 19h (dezenove horas), com qualquer número de presentes, tendo como finalidade a deliberação das seguintes pautas:

  • ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE):
    • Oração Inicial;
    • Irmãos Efetivos que passam para a Categoria de Irmão Emérito;
    • Eleição de 2(dois) membros suplentes para o Conselho Fiscal;
    • Assuntos gerais de interesse da Irmandade de Nosso Senhor dos Passos da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, a ser apresentado pelo presidente do Conselho Consultivo, Dr. Eduardo Rodrigues Borato;
    • Demonstração da situação financeira pelo presidente do Conselho Fiscal, Dr. José Eduardo de Medeiros;
    • Palavra do Presidente do Conselho de Administração;
    • Assuntos Gerais.

Juiz de Fora, 07 de novembro de 2024

 Aureo de Almeida Delgado
Provedor
Irmandade de Nosso Senhor dos Passos da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.