Juiz de Fora recebe recursos do PAC, e Margarida dispensa empréstimo bancário

Recursos do PAC , da ordem de R$ 356 milhões, serão empregados em obras de drenagem em diversos bairros da cidade

Por Paulo Cesar Magella

Juiz de Fora está entre os 710 municípios contemplados com recursos do PAC,  Novo Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal. Pelas redes sociais, a prefeita Margarida Salomão anunciou que a cidade receberá R$ 356 milhões para a execução das obras de macrodrenagem nos bairros Industrial, Santa Luzia, Mariano Procópio, Democrata e na bacia do córrego de Soa Pedro. Com esses recursos, ela também considerou desnecessário manter o empréstimo junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe que tinha sido aprovado pela Câmara Municipal, uma vez que os recursos do PAC são suficientes para cobrir todos os projetos. “Nunca mais as pessoas do Bairro Industrial vão acordar de noite, preocupadas, com a chuva que está chegando. Felizmente, o nosso projeto, que era muito bom, foi aprovado inteiramente para resolver de vez o problema do Bairro Industrial, de Santa Luzia, do Democrata. Tenho certeza que isso é motivo de imensa felicidade para toda a cidade”, celebrou a prefeita Margarida Salomão.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também